terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capítulo 20 - A Virgem Sedutora MARATONA

Jeremy:  Noivos?! Se é mesmo verdade o que diz, por que ninguém sabe a respeito?

Joseph: Porque decidimos manter segredo, por enquanto — respondeu Joe, distante. — Aliás, este assunto não é de sua conta. E a propósito... — Abriu um sorriso de sarcástico. — ...meus contadores me disseram que descobriram algumas irregularidades nos números da empresa, que você alterou, depois de ter destruído os arquivos naquele incêndio. Evidente que eles garantiram à Receita Federal que daremos todo o apoio necessário para a investigação que será feita.



Demi olhava para sua mesa de trabalho. Sentia-se pertubada. Como se não bastasse a situação em que se meteu, havia uma reunião de pais marcada para aquela noite, na qual ela deveria falar sobre os planos para aumentar as atividades extracurriculares.

Estremeceu, imaginando qual seria o assunto principal da reunião, depois do que aconteceu naquela manhã.

Podia imaginar também as críticas e a desaprovação geral que encontraria pela frente, e, segundo ela mesma, merecidas.

Entrou na suíte de Joe, ficou bêbada, dormiu na cama dele e, como se isso não bastasse...

Não era um comportamento digno de uma professora, com responsabilidades diante de crianças. E Myra tinha razão, quando a avisou que os pais não veriam com bons olhos sua atitude.

Se ao menos aquela fotografia não tivesse saído na primeira página do jornal! Mas saiu e...
Ficou tensa ao ouvir uma batida na porta. Corou quando Miley Cyrus, sua colega e uma das professoras mais experientes da escola, pôs a cabeça para dentro e perguntou:

Miley: Está tudo bem com você? Eu só...

Demetria: Desculpe-me, hoje é meu dia de ficar com as crianças na hora do recreio, não é? — Demi evitou o olhar da colega.

Sabia muito bem que miley não foi até lá só para lembrá-la disso.

Miley: Mas você nem almoçou, Demi... Posso ficar com os garotos no recreio, se quiser. Myra Fanshawe está no playground com algumas mães.

Demetria: Tudo bem, Miley. Acho que posso imaginar o que está acontecendo. Você e os outros professores já devem ter ouvido as últimas notícias.

Miley: Você não me parece nada bem. Por que não vai para casa?

"Antes que a situação se torne insustentável e eu seja obrigada a pedir demissão?" Será que era isso que Miley queria dizer?, indagava-se Demi, com amargura.

Demetria: Não posso fazer isso. — Demi estava de fato começando a passar muito mal.
Falatórios daquele tipo costumavam se espalhar como fogo, ela sabia disso. Quanto demoraria para  chegar aos ouvidos de seus amigos e seus familiares?

Sentiu um nó no estômago. Seu pai e sua mãe estavam comemorando a aposentadoria, em uma longa viagem pela América do Sul, mas não demorariam a voltar.
Seus parentes tinham tanto orgulho dela, do que fazia pela escola... O que diria Demi, quando pedissem uma explicação para aquilo tudo? Que viu Joseph no saguão do hotel e sentiu uma atração irresistível?

Quando Miley saiu da sala e fechou a porta, Demi sus­pirou de desgosto. Não era isso apenas o que sentia por Joe, Atração não afetava as emoções daquele jeito. Nem levava uma pessoa a sonhar à noite e a chorar por descobrir uma verdade cruel a respeito do ser amada. Aquilo era amor!

Respirou fundo e se dirigiu para dar a primeira aula da tarde.

Perguntava-se se não seria cedo demais para tentar comprar na farmácia um teste de gravidez. Assim, poderia ter certeza. Mas desistiu da ideia, imaginando o que diriam todos quando soubessem que de mais esse deslize, na atual circunstância. Não podia correr esse risco.

E pensar que pouco tempo atrás ela era um modelo de virtude e moral, que conquistava o respeito dos pais e das autoridades de ensino. Recebeu, inclusive, uma proposta de emprego na escola particular de maior prestígio da região. Sentia que aquela Demi já não existia mais, pertencia a uma outra época, algo como uma outra vida.

Como se meteu numa situação dessas? Já tinha ouvido dizer que o amor era uma espécie de loucura!
Apaixonar-se! Teve então certeza de que estava prestes a perder o contato com a realidade. Não se apaixonou por Joseph, de jeito nenhum! Não podia!



Próximo Capítulo ...


Votem na demi para o vma, é super importante pra ela e pra nós, não esqueçam por favor!
Aqui o link para votar: http://www.mtv.com/ontv/vma/2013/best-female-video/ tem que fazer um login, mais é bem facil de fazer, é só apertar em votar que vai aparecer pra fazer login ( isso é pra quem ainda não fez) 
VOTEM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE!

4 comentários:

  1. DEMI TÁ GRÁVIDA!!! CERTEZA...
    E os boatos que ela e joe estão "noivos" também vai se espalhar né? hahah posta logo

    ResponderExcluir
  2. O Joe ficou assim pra proteger a Demi,own ♥
    Eu espero que tudo de certo pra minha morena linda ♥3

    ResponderExcluir
  3. Dedicada a mim? Nossa vlw... Eu amo essa fic
    Ja que começou a maratona faça ela inesquecivel kkk é para mim aliais kkk to zuando ela é voa de qualquer jeito
    A demi ta gravida
    O joe gosta dele
    Ele disse que vao se casar
    My god capitulo perfeito
    Posta mais

    ResponderExcluir