sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CAPÍTULO 2

                                                   ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL



O saguão do hotel cinco estrelas estava vazio de hóspedes quando Demetria abaixou-se para remover a goma de mascar do assoalho de mármore. A recepcionista, que parecia não ter

gostado dela, sem motivo concreto, tinha lhe ordenado que pegasse o chiclete que caíra, e Demetria estava totalmente consciente da mulher que havia atravessado o saguão na sua direção alguns minutos antes. Seus sapatos de salto alto batiam no assoalho de mármore e o olhar de desdém por Demi tinha sido muito evidente enquanto ela alisava a saia de seu traje indubitavelmente caro, e deixava o chiclete cair no chão.


O sol estava brilhando, seus raios batendo nos olhos de Demi e deixando-a tonta. Ela piscou, levantando a cabeça numa tentativa de evitar a luz, ofuscante demais.
 
Joseph não estava de muito bom humor. Havia voado para Londres no início da semana e ido direto para a reunião com o diretor do que deveria ser a melhor agência do país na procura de pessoas. E, então, descobrira que, embora a agência inicialmente tivesse conseguido identificar Demetria Lovato como a mãe do filho de Nicollas, ela havia desaparecido cinco meses atrás, levando o bebê, e eles ainda não haviam conseguido encontrá-la.
 
Joseph passara uma tarde inútil com o Liam, meio-irmão de Demetria, por quem tivera uma rejeição imediata, e, agora, tinha recebido uma mensagem de seu irmão caçula,Zachary , dizendo-lhe que a saúde do pai deles havia sofrido repentina queda.

 
Zachary: está estável agora e de volta ao castello — Zac informara. — Mas o médico afirma que ele está muito fragilizado.

Ele precisava ir para a Sicília, Joseph sabia, tinha um dever com sua família de estar lá. Mas também tinha o dever  com aquela criança concebida tão violentamente pelo seu meio-irmão e rejeitada por ele como se não passasse de uma peça descartável.


Quando Joseph entrou no saguão de seu hotel, seus olhos protegidos da claridade do sol por óculos escuros cobertos de ouro da grife Cartier, a primeira coisa que viu foi uma empregada ajoelhada no chão ao lado de um balde com água suja. Ela usava um avental azul, os cabelos estavam presos atrás da cabeça e o rosto, sem maquiagem, mas quando ergueu o rosto, para evitar a luz do sol nos olhos, o coração de Joe girou dentro do peito e começou a disparar.

 



 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Sou Má kkkkkk Tão gostando??  Ainda hoje vou postar o Capítulo 3 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário