terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 13 - A Virgem Sedutora

Joe franziu a testa ao ouvir o barulho de passos, na pequena avenida que circundava sua nova casa. 

Mudou-se naquela manhã e contra­tou uma equipe de limpeza para deixar tudo organizado, antes de se instalar.

No momento, caminhava pelo jardim, e notou que o imóvel precisaria de uma boa reforma para que pudesse recuperar seu antigo brilho.

Passou os últimos dias em Londres, participando de uma série de reuniões relativas à compra das fábricas e o futuro delas. As autoridades decidiram abrir um inquérito para apurar as irregularidades financeiras na fábrica de Frampton, em especial durante o período em que foi administrada por Jeremy Discroll.

Se decidisse mantê-la em funcionamento, teria de resolver antes o que fazer com as outras três.
Uma delas, que abrigava as antigas instalações, com uma linha de produção e mão-de-obra desqualificada, seria a primeira a fechar as portas.
Quanto às outras três, se optasse por manter a produção de Frampton, teria de vender aquela que ficava perto do complexo viário, ou então transformá-la em uma  uni­dade distribuidora.

Se fizesse isso... 

Joe ficou tenso, ao perceber que os passos se aproximavam. Quem quer que fosse, havia en­trado no jardim e... sim, agora conseguia ver bem.

"Demi !"

Demi o viu no mesmo instante em que Joe a olhou. Ficou paralisada. O que Joseph estaria fazendo no jardim da casa de Nicholas, a residência de seus sonhos? Desde a primeira vez que Demi a viu, imaginou que um dia seria sua.

Mas, antes que ela tivesse tempo de se recompor do susto, Joe veio em sua direção, junto ao portão, bloqueando sua passagem.

Joseph: Gostaria de conversar com você — ouviu-o dizer, com frieza.

Demi o encarou, rezando para que Joe  não percebesse o estado em que ficou,por causa dele.

Demetria: Bem, eu com certeza não quero falar nada com você.

Mentirosa! Mentirosa!, a consciência de Demi a atormentava, em silêncio. O que quer dizer é que falar com ele apenas, não basta!

Aterrorizada com a possibilidade de ele notar o que estava sentindo, Demi pensou em fugir, mas Joe segurou-lhe o braço, e ela se viu obrigada a entrar no jardim, não à força, mas com firmeza.

Demetria: Quer, por favor, parar de me empurrar?!

Joe fechou o portão. Demi sentiu-se corar, ao ver o jeito como ele a olhava.

Se ousasse falar qualquer coisa a respeito do que fez, quando estava sob efeito do álcool... Mas, para seu alívio, Joe apenas continuou a olhá-la, por alguns segundos torturantes, antes de indagar:

Joseph: O que você foi fazer em minha suíte?

Demi perdeu o fôlego. Respirou fundo para conseguir juntar forças para responder.

Demetria: Bem, de acordo com você...

Joseph: Não quero que me diga o que eu pensei que estivesse fazendo lá. Quero ouvir sua versão dos fatos, Demi.

Tímida, ela desviou o olhar.

Demetria: Isso não faz a menor diferença agora, faz?

Joseph: Não mesmo? Segundo seu primo, você tinha ido lá para me convencer a não fechar a fábrica de Frampton,

Demetria: Esteve com Logan?

Joe notou que a pegou desprevenida.

Demetria: Eu disse a ele, desde o começo, que era uma loucura, mas ele não me ouviu. — Sem parar nem para respirar, Demi prosseguiu: — Achei que o encontraria no saguão, mas então Logan me disse que arranjou um jeito de conseguir a chave magnética.

Joseph: Daí, você subiu até minha suíte e, enquanto me esperava, pediu um drinque.

Demetria: Não. — Demi negou com intensidade, tanta que Joe não teve a menor dúvida de que estava sendo sincera. — Jamais pediria um drinque sem pagar. Pedi para Logan me mandar um suco, e ele me disse que pediu coquetel de frutas, mas não... Ora, que importância tem isso agora?

Joseph: Quer dizer que, enquanto me esperava, tomou o ponche de frutas, que continha álcool e...

Para Demi, aquilo já bastava.

Demetria: Não quero mais falar sobre isso! Você não pode me obrigar.

Joseph: Foi para a cama comigo, Demi. E, pelo que eu ouvi falar de você, isso não é uma coisa que...

Demetria: Nada disso. De qualquer forma, você foi para cama comigo, porque eu estava lá primeiro, dormindo como um anjo.

Joseph: Demi, parece que interpretei mal os fatos. Fiz uma ideia errada a seu respeito e sobre os motivos que a levaram até meu quarto. Assim sendo, acho que devemos conversar...

Demetria: Não quero conversar nada com você. Não acho que vale a pena falar mais sobre isso.

Joseph: Para você, talvez não, mas não é assim que penso. Não costumo fazer sexo sem compromisso.

"Meu Deus, será que aquela tortura jamais terá fim?!" Ela estava pagando muito caro pelo erro que cometeu. Caro demais!

Contudo, antes que conseguisse se conter, viu-se, mais uma vez, tomada pelo impulso.

Demetria: Para sua informação, Joe, nunca tive vários parceiros e, na realidade...

Ela parou e ficou em silêncio, sentindo o rosto corar de vergonha. Não, não podia contar-lhe. Se fizesse isso, Joe faria mais perguntas, e não estava disposta a respondê-las por nada neste mundo. Jamais revelaria o que sentiu ao vê-lo pela primeira vez na recepção do hotel.

Claro, alguns diriam que tinha sido amor à primeira vista, mas Demi tinha uma personalidade realista. Era uma mulher moderna, e diria que aquilo tudo não passa­va de pura bobagem.



"Por que será que estou tão irritado, a ponto de querer sacudi-la, para que me escute?", era a questão de Joe, que mantinha o olhar fixo nos lábios de Demi, sem conseguir desviá-lo. Lembrava-se de como eles eram quentes e da sensação maravilhosa que experimentou, do gosto e da doçura de seus beijos. Tinha vontade de beijá-la de novo, naquele exato momento, ali mesmo.

Mas ela já estava lhe dando as costas, e caminhava em direção ao portão. O bom senso de Joe lhe dizia que ir atrás dela não seria uma boa ideia, ainda mais porque  Demi deixou óbvio que não era isso o que queria. No en­tanto, entregou-se naquela noite e o desejou. Para Joe, o problema era que continuava a desejá-la.

Joseph:  Demi? — chamou-a, tentando pela última vez entabular  conversação.

Sem virar para trás, ela balançou a cabeça.

Demetria: Não, eu...

Não pôde terminar a frase, pois se viu presa pelos braços de Joe.
Tentou protestar, mas seu intuito foi interrompido por um beijo ardente e apaixonado, que a deixou confusa, causando-lhe tontura. E em vez de empurrá-lo, chegou ainda mais perto dele movida apenas pelo prazer.

Em algum lugar de seu cérebro, Demi ouviu tocar um sinal de alarme, mas ignorou-o. Joe a estava beijando, e nada mais importava, não haveria o que fosse capaz de diminuir a intensidade do que sentia, a entrega total, a sensação da boca dele, possessiva e apaixonada, junto a dela.

Joseph: Hum...

Joe sentiu as batidas aceleradas de seu coração, en­quanto Demi se derretia, abandonando suas defesas e deixando-se envolver pelo abraço dele. Sua vontade era de carregá-la direto para a cama.

Mas o canto de um passarinho fez Demi voltar à realidade e, de repente, com o rosto pálido e o corpo trêmulo, afastou-se de Joe.
Como podia ter permitido que isso acontecesse? Sentia os lábios adormecidos, mas resistiu à tentação de umedecê-los com a língua. Estariam assim por sentirem falta do contato com Joe?

Demi detestava a falta de autocontrole. Arfando, virou-se para Joe e disse, com uma voz rouca, como se estivesse sob tortura:

Demetria: Não me toque nunca mais. Nunca!

No momento seguinte, ela desapareceu na escuridão, com o peito cheio de dor e autocompaixão. Mesmo assim, quando ouviu Joe chamá-la, recusou-se a olhar para trás.

Quando chegou em casa,Demi ainda não havia se acalmado. Na vila, ouviu dizer que a casa de Nicholas havia sido alugada, mas jamais imaginaria que o morador pudesse ser  Joseph Jonas. 
Logan comentou que Joe levaria algum tempo para tomar a decisão final sobre o fecha­mento das fábricas. Mas por que tinha de morar justo em Frampton?





Próximo Capítulo ...




Sei que o poster ta pequeno , mais hoje realmente não deu pra postar como eu queria , pelo simples fato de ter faltado luz na merda da minha cidade! : )
Bjs

12 comentários:

  1. "Sua vontade era de carregá-la direto para a cama." MAIS PQ VC NÃO LEVOU??????????????? JOSEPH VC É MUITO BROXANTE -.- jbndijsfidbnu euu quero hooot e Sr. Demetria fica quieta que eu sei que vc quer que o joe te possua ta? jsn dfknskljnd
    ta liiindo o cap. posssta logo, please.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah amei esse capítulo, faz o Joe correr atráz dela loogo *___*
    posta looogo :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu estava com tanta saudades de seu blog,mas agora já voltei!
    E sim,eu quero um HOT!

    ResponderExcluir
  4. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey eu to esperando o post
      Então postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooooooooooogooooo

      Excluir
  5. Oooi amoore <3
    Desculpa por não comentar, perdi a maratona e fiquei dias sem tempo pra entrar no blogger =p
    Tá muito perfeito hahah'
    E essa Demi só causando! As mais quietas são as mais safadas uahsuash'
    Beeijos, poste logo <3

    ResponderExcluir
  6. Heey
    http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/06/selinho-indicacao.html Selinho pra você! Merece! Beijos s2

    ResponderExcluir
  7. pq vc tá demorando pra postar flor?

    ResponderExcluir
  8. estou amando sua fic ....posta logooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. vc vai continuar postando? to amando sua fic .....estou ansiosa p ler os proximos capitulos ...parabens pela sua criatividade tu escreve muito bem guria

    ResponderExcluir
  10. Cadê vc posta mais, por favor

    ResponderExcluir