quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 15 - A Virgem Sedutora

Quando foi a última vez que comeu, alguma coisa?

A pergunta que Joe fez, ao destrancar a porta de sua casa pegou Demi desprevenida. Esperava ouvir dele uma série de perguntas incisivas, quem sabe até hostis.

Mas o fato de Joe parecer mais preocupado com seu bem-estar do que com qualquer outra coisa era desconcertante. Não tanto, porém, para seu alívio e segurança, quanto à maneira com que assumiu o controle da situa­ção difícil em que Demi se encontrava.

Demetria: Foi na hora do almoço. Mas não estou com fome.

Joseph: Isso porque continua em estado de choque, Demi. A cozinha fica aqui.

Em qualquer outra circunstância, Demi sabia que fica­ria maravilhada com a oportunidade de conhecer a casa de seus sonhos, mas no momento não tinha condições de absorver nada.

Talvez Joe tivesse razão, devia ser o estado de choque. Que outro motivo teria para permanecer insencivel daquele jeito, permitindo que ele tomasse todas as decisões?

Deixou-se conduzir até uma cadeira na cozinha, onde se sentou. Joe abriu o armário e depois a geladeira, insistindo em dizer que o jantar simples que prepararia iria ajudá-la a dormir melhor.

Joseph: Isso me fez lembrar algo — disse, em instantes, ao servia uma omelete. — Acho que terá de dormir em meu quarto, pois é o único que já tem móveis. Dormirei aqui embaixo, no sofá.

Demetria: Não, nada disso. Não posso dormir em sua cama.

 Joseph: Por que não? — Joe a fitava com malícia. — Afinal, não será a primeira vez que você faz isso.

O sangue subiu-lhe à cabeça, e Demi sentiu o rosto ferver. Suas mãos tremiam tanto que teve de segurar a xícara de chá que Joe lhe deu com as duas mãos, para não derramar o conteúdo.

Sabia que estava exagerando, mas não conseguia se conter.

O comentário dele não foi apenas constrangedor: teve o dom de humilhá-la. Uma lágrima ameaçou rolar, ex­pondo toda sua fragilidade no momento.

Demi aprumou os ombros, lutando para conter o choro.

Joseph: Desculpe-me, Demi. Eu não devia ter dito isso. — Parou para observá-la, recriminando-se por tê-la ofendido.

Era impressionante como os sentimentos dele haviam mudado, depois de descobrir que estava enganado sobre ela. A última coisa que desejava era magoá-la, mas ainda havia algumas questões entre eles que precisavam ser esclarecidas. E, embora não fosse essa sua intenção no momento, já que o assunto surgiu, talvez fosse uma boa oportunidade para discuti-lo com Demi.

Joseph: Precisamos conversar, Demi.

Ela colocou a xícara no pires.

Demetria: Foi por isso que me trouxe aqui? Para me interrogar? Se pensa que só porque me livrou de passar uma noite na cadeia vou retribuir traindo meus companheiros, está muito enganado. Pode me levar de volta para a delegacia agora mesmo!

Joseph: Demi, não quero falar sobre os problemas da fábrica, nem sobre a manifestação.

Ao vê-la com aqueles olhos assustados e desconfiados, Joe perguntava-se o que Demi diria se soubesse que, por mais que tentasse, não conseguia tirá-la da cabeça e que, além disso, ela era tudo o que importava?

Joseph: Já marquei uma reunião com os representantes dos operários para amanhã de manhã, na qual pretendo explicar meus planos para o futuro da fábrica e fazer minhas propostas para eles.

Demetria:  É, eu ouvi dizer... Bem, então sobre o que deseja falar comigo?

Joseph: Deixe para lá. Por que não vai se deitar? Parece tão exausta... — curvou-se para ajudá-la a se erguer.

Pressentido a possibilidade de ele vir a tocá-la, Demi se adiantou e se levantou, consciente de que qualquer contato físico numa hora de tanta instabilidade seria perigoso demais.

Levantou-se do assento, quase caindo por causa do es­forço que fez para evitar tocar em Joe. Mas, ao fazer isso, o que mais temia aconteceu. Para evitar que ela caísse, Joe tentou segurá-la, e Demi, desequilibrando-se, caiu no colo dele.

Sem dizer nada, ela o afastou, empurrando o peito de Joe, que não ousou contrariá-la.

Joseph: Você está bem?

Demetria: Sim, estou. — Ela se afastou, para que ele não percebesse nenhum sinal do desejo ardente que a queimava por dentro.

Joe abriu a porta para Demi passar. Trêmula, caminhou em direção a Sala. Ele a acompanhou até o topo da escadaria. Não ousava olhar para Joe, com medo de ser traída pelos próprios sentimentos.

Joseph: É a segunda porta à esquerda. Há toalhas limpas no banheiro. Vou buscar sua mala no carro e já volto. Deixarei a bagagem do lado de fora do quarto.

Joe parou. Não tinha mais dúvida. O que sentia por Demi era amor! Estava apaixonado, e isso o trans­formou num homem bem diferente, no qual mal se re­conhecia. Um cara que se comportava de maneira ilógica, guiado pelas emoções. Alguém que, naquele exato momento...

Ouviu o grito que vinha do andar de cima. Abriu a porta da sala, bem a tempo de escutar um outro, e então, subiu correndo a escada, de dois em dois degraus. Avistou Demi na cama, de olhos arregalados, assustada e ofegante.

Joseph: O que foi, Demi?

Um imenso alívio se apossou dela ao ouvir a voz de Joe. Teve um pesadelo com Jeremy Discroll. Um sonho horroroso, aterrorizante, e acordou com o próprio grito. Por alguns segundos, quando Joe entrou na suíte, acre­ditava que fosse Jeremy.

Demetria: Eu estava tendo um pesadelo pavoroso... com Jeremy Discroll.

Só de pronunciar o nome dele, Demi tremia de medo e mal conseguia continuar a falar com Joe, que havia se sentado na beirada do colchão.

Ela viu as pupilas dele brilhantes e ansiosas, apesar da penumbra do quarto, iluminado apenas pelo luar.

Demetria: Sinto muito se o acordei. — Só então Demi notou que ele ainda estava vestido.

Será que o sofá era tão desconfortável que Joe não se arriscou a dormir ou não trocou de roupa por causa da presença dela? Talvez tivesse medo de que o seduzisse de novo.
Joseph:  O que foi? O que há de errado?
A rapidez com que Joe leu a expressão de Demi a pegou de surpresa. Depois de tudo o que havia acontecido naquele dia, suas defesas estavam fracas, ou melhor, tinham desaparecido por completo.

Demetria: Ainda está com suas roupas, Joe. Ficou acordado até agora? Se é porque...

Joseph:  É porque a única cama em que eu gostaria de me deitar já está ocupada e me foi negada. A menos, claro, que você tenha mudado de idéia. E queira dividi-la comigo.

Joe sabia que estava fazendo o que jurou a si mesmo que não faria sob circunstância alguma. Comportava-se como um predador, aproveitando-se da fragilidade de Demi e sua momentânea situação de dependência em relação a ele.

Todavia, vê-la na cama, encolhida de pavor, tão desprotegida bastava para que tivesse certeza de que a queria de novo em seus braços, para tocá-la, beijá-la, acariciá-la.

Joe murmurou o nome dela, incapaz de conter seu desejo por mais tempo. Tomou-a nos braços, e o som de sua voz desapareceu no ar, calado por um beijo ardente.


A paixão tomou conta dos sentidos de ambos. Nada mais importava, nada mais fazia sentido, a não ser a vontade a ser saciada. E mais uma vez Demi se entregou, sem reservas, às delícias que só Joe sabia lhe proporcionar.


Próximo Capítulo ...


Não foi bem uma maratona mais dois capítulos por dia ta bom não acham ? Espero que tenham gostado, amanhã posto mais!

14 comentários:

  1. tá lindo
    pósta logo :)
    divulga pra mim
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    obrigada :)
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO..........
    EU QUERO MAISSS...........
    KKKKKKKKKKKKK
    Ain, que judiação...
    "/

    Ela para bem na hora...
    "/
    #chatiada...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei ta demais posta logo to amando sua historia

    ResponderExcluir
  4. concordo 100% com a Pâm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUEROOOO MAIIIIIIS.....E COMO VC PARA AI?
    posta logoo pleasee!!!

    ResponderExcluir
  5. vc vai postar 2 todos os dias?

    ResponderExcluir
  6. AMEI... <3 ... So uma perguntinha ...........Quantos capitulos tera a fic?
    Posta Logo .. Por Favor..

    ResponderExcluir
  7. Assim se vc quiser postar só mais um pra felicidade geral nois deixa u.u
    Postaaaaaa
    Estou esperando mais amanha :3

    ResponderExcluir
  8. Vai postar hoje néh??
    Por favooor..
    hahaha
    Beijoos
    s2

    ResponderExcluir
  9. não foi bem maratona mas ta bem grande os caps
    posta logo, ta pfto
    xx

    ResponderExcluir
  10. POSTA POR FAVOR LINDA!! FAZ UMA MARATONA,beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o seu blog, tudo mt legal, posta logoooooo! Merece tudo isso de seguidores linda!
    Queria o meu blog que nem o seu, pode me ajudar divulgando? Obrigadaa - http://deminerdcomplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir