terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AMANDA ISABELLE + AVISO

Amanda Isabelle

 " Ah como eu amo a sua fic! Não só essa, mas as outras que vc já postou aqui também. Essa história é maravilhosa, me deixa com os olhos grudados no computador. Olho o blog todos os dias pra saber se tem post novo.
E que capítulo foi esse, hein? Incrível! Mas acho que o Joe vai ficar bem chateado quando descobrir porque a Demi dormiu com ele só porque ela quer um filho! Mas a gente sabe que esse não foi o único motivo. Até qualquer dia!
Posta Logo, honey!
Beijos!
Isa :* "


Socorro Amanda!!
   Eu tinha visto seu comentario antes  mais tinha esquecido de comentar , desculpe!

Que bom que esteja gostando , amo mesmo quando vocês comentam , é a parte mais legal de se criar uma fanfic é os comentários de vocês , eu só agradeço!

    AVISO

Como a fic ta quase nos momentos finais, eu quero dizer a vocês que eu não vou para de postar fanfics aqui , já tenho até algumas história em mente para colocar ....
 vou dá uma paradinha para vê como é a história  e quando eu começar a postar eu aviso aqui e no meu twitter ( @JemiFanfic )


  Beijos e boa noite =)



12 comentários:

  1. Vou pegar no seu pé lá no @JemiFanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pegar no pé o quanto quiser Ana, aproveita e faz uma massagem kkk !! =)

      Excluir
  2. OLHA EU ADOREI ESSE BLOG,E O JEITO QUE VC ESCREVE MENINA CONTINUE APERFEIÇOANDO ISSO EU SEI QUE AS HISTORIAS NÃO SÃO SUAS,MAS SÓ DE ADAPTAR JA É UMA TRABALHÃO.
    PARABÉNS MESMO IMAGINO O QUANTO DEVE SER DIFICIL FAZER UMA ADAPTAÇÃO,MAS TA AI UMA COISA QUE VC É MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  3. TA ACABANDO SIM MAS LOGO VAI TER OUTRA MUITO BOA EU TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  4. MAS EU RESPONDI,JA QUER CRIAR BARRACO JA,POR FAVOR PESSOALMENTE,NÃO NO MEU BLOG PREFERIDO *_*
    SEU SEM MATURIDADE.

    ResponderExcluir
  5. discupa,vo parar mesmo esse blog é um dos melhores que eu ja li.

    ResponderExcluir
  6. TA DESCUPADA MAS CHEGA DE BRIGA RUN *_*

    ResponderExcluir
  7. CONTANO AS HORAS PRA AMANHA PRA VC POSTAR AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHVICIANTE KKK

    ResponderExcluir
  8. NUM PARE MESMO AHHHH SE NÃO EU VOU TER UM HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBEM SURTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OPS QUASE QUEBREI MEU TECLADO KKKKK

    ResponderExcluir