terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAOÍTULO 32

SÓ MAIS UMA NOITE.



Dallas:  Bem, o que você acha? Como estou? — perguntou animada, enquanto girava em volta de Demetria em seu vestido novo.


Demetria:  Você está fabulosa — replicou Demi com sinceridade.

Dallas:  Você também — disse.

Ela forçou um sorriso. O vestido com uma estampa simples de lenço com a jaqueta branca lhe caía bem, mas estava muito mais preocupada sobre até que ponto ele escondia suas formas do que com a beleza da roupa. Em menos de meia hora estariam a caminho da abertura oficial do hipódromo e Demetria  daria tudo para não ter que ir!

Os últimos três dias haviam sido uma tortura. Já foi ruim o bastante apenas por descobrir que amava Joseph. E agora a angústia adicional de ter que enfrentar a constante presença dele... Cada vez que o olhava, a dor aumentava, assim como a culpa.

Quase não conseguia comer devido à ansiedade e não via a hora de tomar o avião que a levaria de volta para casa!
Sob circunstâncias diferentes, estaria nervosa pensando na reação das pessoas perante seu trabalho. Mas então, naquele momento, pensou com tristeza, nem se importava com o que elas pensariam.

Dallas:  Vamos — Dallas a apressou. — Está na hora.

Relutante, ela se levantou.
Pôde sentir o olhar de Joseph sobre si quando entrou no pátio onde Nick já estava ao lado do carro que os esperava.

O vento quente do deserto soprou as finas camadas de seda do vestido curto, aderindo-o ao corpo de Demetria, que imediatamente puxou o tecido, afastando-o de suas formas.

Para seu alívio, Joseph entrou no banco da frente do carro.
Apesar da forte colônia de Nick, ela sentiu o aroma peculiar de seu amor e desejou-o desesperadamente.

Dallas:  Pobre Demi, você deve estar nervosa. — Dallas tentou confortá-la, percebendo o desconforto da irmã. — Você quase não comeu desde que chegou, e está tão pálida.

Joseph:  Dallas tem razão, você está pálida — disse vários minutos depois que eles tinham chegado ao destino e ele abriu-lhe a porta do carro, deixando-a sem alternativa, senão descer. Então a segurou pelo cotovelo, impedindo-a de se afastar.

Demetria sabia que ele estava esperando a oportunidade para descarregar a raiva que obviamente sentia em relação a ela.
Via isso no olhar dele toda vez que a fitava, sentia na tensão que se instalou entre os dois.

 Joseph:  O que está havendo, Demetria?Se não quer comer nada, então talvez seja outro apetite que você queira satisfazer. É isso? Você está sedenta por sexo? —perguntou, agressivamente.

Demetria:  Não — negou ela de imediato, tentando mais uma vez se afastar.

Então o homem propositadamente esperou até agora? Escolheu aquele momento para lançar seu ataque, onde sabia que ela não teria escapatória?

Joseph:  Não? — repetiu ele. — Então por que você está tremendo tanto? Por que me olha com tanto desejo quando pensa que não estou notando?

Demetria:  Não faço isso — replicou ela, coroando.

Joseph:  Você está mentindo — declarou Joe. — E não negue.A menos que esteja tentando me provocar outra vez. É isso que você quer, Demetria?

Demetria: Pare com isso! — exigiu ela, ouvindo o tremor da própria voz.

Joseph: Falei com sua agente hoje. Ela me disse que tinha certeza que ficaria felicíssima de saber que quero um projeto seu muito especial. Principalmente quando eu disse a ela o quanto estava preparado a pagar para garantir seus ..... serviços exclusivos.

Ela cambaleou pelo choque do comentário.

Demetria: Joe, por favor — implorou, os olhos se arregalando quando viu o brilho de triunfo ganhar vida na expressão do rosto dele.

Joseph: Por favor? — repetiu ele com delicadeza.

Dallas: Joseph, Demetria, venham — Dallas os chamou.

Joseph: Estamos indo. Eu só estava discutindo um plano com sua irmã —respondeu Joe enquanto guiava-a em direção à multidão de pessoas entrando na área coberta.

Nick: Bem, cunhada, acho que podemos dizer com segurança que seu painel é um sucesso extraordinário — comentou Nick,sorrindo para Demetria. — Todos estão falando sobre ele e realmente ficou muito, muito bonito.

Ela tentou responder com entusiasmo, mas seu sistema nervoso ainda estava em alerta no caso de Joseph reaparecer de repente e continuar seu cínico tormento verbal.

Dallas: Nick e eu vamos comer alguma coisa — declarou. -Você quer vir conosco?

Nauseada, ela balançou a cabeça. A última coisa que queria era comida. Passou o dia todo enjoada.

Liam: Demetria, meus parabéns! Estão todos maravilhados.

Quando ela reconheceu a pessoa que a elogiava, percebeu que Joseph estava com ele. O enjôo aumentou, mas ela sorriu, recusando-se a sucumbir ao mal-estar.

Liam: Joseph estava me contando que contratou você para fazer um registro visual da vida diária do povo dele — continuou o príncipe. — Uma excelente idéia. — Sorrindo, ele começou a se afastar.

 Então era aquilo que Joseph quis dizer! Já abaixando a cabeça em deferência para o príncipe, ela de repente a levantou, pretendendo olhar para Joseph , mas em vez disso, foi dominada por uma onda de tontura e fraqueza.

Dallas:  Demi, o que foi? — perguntou Dallas ansiosa. — Você parece que vai desmaiar. Enjôos, palidez... qualquer um pensaria que você está grávida! — Ela riu.

Quando sua irmã se virou, Demetria se deu conta de que Joseph a olhava diretamente, e soube, pela expressão, que ele ouviu o comentário provocativo de Dallas e de alguma maneira, adivinhou a verdade!

   Próximo Capítulo ...

Dedicado a linda da Aninha, espero que goste!



Tô tão triste =( a fic já ta nos ultimos , pois é ... passou rápido , mais concerteza virá outras e mais outras!

Espero que tenham gostado !
 





 






11 comentários:

  1. primeira a comentar ta lindo eu nao quero que ela acabe se vc demorar pra postar eu vou ficar enchendo o seu saco no twitter ta.Brincadeira mas ta perfeito como sempre e muito obrigada por ter decicado pra mim
    @Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI ACABAR,AMEI O CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    Eu to pirando..
    Acho bom você postar logo ou eu vou MORRER..u.u
    E agora??
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA LIINDO DEEEMAIS <3
    Amando demais essa história homi, poosta logo por favooor, beeeijos

    ResponderExcluir
  5. TA LINDU DI MAIS GENTE TA ACABANDO BÚABUAHBUA =(

    ResponderExcluir
  6. *__* APAIXONADA POR ESSE BLOG CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER AMANHA

    ResponderExcluir
  7. EU QUEROOOOOOO
    MAISSSS
    OUNT *_*
    TA DIMAS

    ResponderExcluir
  8. tão lindo tão magico isso é muito romantico =)

    ResponderExcluir
  9. amei, posta mais por favoooor!!! *_*
    fic perfeita :P

    ResponderExcluir