sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 26 + DIVULGAÇÃO

SÓ MAIS UMA NOITE.


Constancia: Faz quase uma semana que Joe partiu e ainda continua no oásis.


Demi forçou-se a se concentrar no trabalho em vez de reagir ao comentário da madame Constancia.


O príncipe foi lá no começo da semana, a fim de ver os progressos do painel e levou a família. A visão das quatros crianças em volta dos pais a preencheu com um forte desejo de ter o próprio filho.



Estava desesperada para ter um filho, reconheceu. E não apenas porque sentia falta de Sophia. O nascimento da sobrinha devia ter despertado seu relógio biológico e seu senso maternal, que estavam começando a consumi-la, corroendo seus sonhos e emoções.


Agora achava que entendia por que quis tanto Joseph. Seu corpo o reconheceu como um perfeito provedor de bebê! Saber disso tinha, de certo modo, aliviado o medo insuportável de admitir que realmente se apaixonou por ele. Só se envolveu porque queria que ele lhe desse um filho, claro!



Fazia tanto sentido. Lembrava-se de ter lido em algum lugar que o corpo de uma mulher respondia instintivamente e de modo primitivo, na procura dos melhores genes para gerar um filho. Com certeza seu corpo reconheceu que os genes de Joseph eram de alto grau e o cérebro dela avaliou o reconhecimento do corpo.


E este era o motivo pelo qual sua mente vinha sendo bombardeada com mensagens, desejos e imagens que apontavam na mesma direção. O instinto maternal estava definitivamente em alerta!

Constancia: Joe ligou para avisar que ainda vai permanecer no oásis por mais uma semana — Constancia informou Demetria com um suspiro quando se sentaram para jantar. — Deve ser entediante aqui para você, Demi, com apenas seu trabalho para ocupá-la e comigo de companhia.



Demetria: De jeito nenhum — negou.


Constancia:  Não? Mas você sente saudade do bebê, certo?


Agora foi a vez de Demetria suspirar.


Demetria: Sinto, sim — admitiu.


Constancia: Então talvez você deva considerar ter seus próprios filhos — disse. — Eu certamente me arrependo do fato de não ter sido abençoada com a maternidade. Invejei muito minha irmã nesse sentido. Confesso que não entendo por que duas pessoas como você e Joe, que qualquer um pode ver que nasceram para serem pais,  terminaram-se contra o casamento.


Ela não respondeu e a tia de Joseph continuou:


Constancia: Você está trabalhando muito duro no seu painel e uns dias de folga lhe fariam bem.


Na verdade, o painel estava praticamente pronto e poderia mesmo tirar uns dias de folga. Mas para quê? Para ter ainda mais tempo de pensar em Sophia e no filho que queria? Mais tempo para desejar que Joseph tivesse ido até o fim na intimidade dos dois antes que... Se apenas o tivesse seduzido um pouco mais, a ponto de ele não ser capaz de parar, pensou com ousadia, então nesse momento poderia estar carregando um bebê dentro de si.


Irrequietos, os pensamentos começaram a circular em sua cabeça. Depois que elas acabaram de comer, Constancia se recolheu aos seus aposentos, deixando Demetria andando pelo jardim sozinha. Se Joseph estivesse na propriedade agora, ela poderia procurá-lo. E então? Pedir para que ele a levasse para cama e a engravidasse?
Ah, claro, podia imaginá-lo concordando com isso!


Mas por que teria que pedir? Era uma mulher, não era? E Joseph era homem... E já lhe mostrou que ela o excitava.
Porém, ele nem mesmo estava na casa.


O oásis... Fechando os olhos, permitiu-se lembrar daquela noite quando ele pensava que ela era Dallas...

O corpo todo doeu de desejo!


Irritada, pôs de lado o bloco de desenho, mordiscando o lábio enquanto imagens continuavam a vir: Bebês... todos com as feições inconfundíveis de Joseph. Ela mal pregou os olhos a noite toda e, quando dormiu, foi meramente para ser atormentada por sonhos eróticos com Joseph. Era como se o subconsciente estivesse reforçando o desejo por um filho dele.


Na verdade, a única coisa mal resolvida sobre si mesma era seu medo de ir atrás das coisas que queria por timidez. E então? Seria bom no futuro quando olhasse para trás e encarasse o fato de que simplesmente não teve coragem de perseguir seu sonho?


Afinal de contas, não iria agir de forma ilegal! Não tinha nenhuma intenção de algum dia cobrar algo de Joseph. Longe disso. Queria criar seu bebê sozinha. Tudo que desejava dele era um simples ato físico.


Para isso, tudo que tinha que fazer era seduzi-lo. E que melhor lugar do que no oásis, onde ele estava sozinho? Era até mesmo a época certa do mês. Ela estava fértil.


Um plano começou a tomar forma dentro de sua mente. O primeiro passo seria ir às compras para certas... necessidades!


Havia uma loja específica da qual lembrava-se de uma ida ao centro movimentado da cidade, que era especialista no que ela queria!




Próximo Capítulo ...


 Divulgação:



Quem tá ansioso ? eu tô a flor da pele pra escutar o novo single!! 


Bom agora vem as desculpas..... essa semana não postei por causa do carnaval e pra piorar a minha internet falhou hoje de tarde e só pude postar agora! Mais enfim ... espero que tenham gostado e hoje eu posto um capítulo big pra vocês!

Beijos  

5 comentários:

  1. PERFEITO COMO SEMPRE POSTA LOGO -----> @Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. eu eu euuuuu!!
    tô ansioa e a flor da peleeeeeee
    pelo cd pla fic por tudo ai Deus acho que tô na tpm
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POSTAAA LOGOO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. por favor,divulga??
    http://demilovatofashionblog.blogspot.com.br/
    DEMI LOVATO FASHION BLOG
    AMEII O CAPÍTULO *O*

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeei , perfeito demais.
    obrigadão por divulgar gatona.

    Beijinhos

    ResponderExcluir