domingo, 24 de fevereiro de 2013

EPÍLOGO

SÓ MAIS UMA NOITE



Demetria: Bem, o que você achou de seu presente  de aniversário de casamento? — perguntou a Joseph, enquanto o observava com uma secreta ansiedade.

Vinha trabalhando naquele presente especial desde o casamento deles, só parando nas primeiras semanas de vida do filho dos dois.

Ele balançou a cabeça, como se tivesse dificuldade para compreender o que estava vendo.

Joseph: Eu sabia que você estava trabalhando em alguma coisa, mas isto...

O tom de seriedade na voz de Joseph abalou o autocontrole de Demetria, forçando-a a revelar quanto a aprovação dele significava para ela.

Demetria: Você não gosta?

Joseph: Se gosto? Demi. — Aproximando-se, ele a envolveu nos braços. — Não existe nada, excluindo você e nosso menino barulhento, que eu valorizaria mais — murmurou emocionado quando a virou nos braços para que ambos pudessem ver a série de desenhos que ela fez organizando na sala íntima da suíte, a fim de surpreendê-lo quando ele acordasse na manhã do aniversário de casamento.
Como presente de casamento ao marido, Demetria pediu a permissão para viajar pelo deserto com a tribo. Consciente da gravidez da esposa, Joseph inicialmente relutou em concordar, mas ela foi insistente. Foi naquela jornada que ela fez secretamente os esboços preliminares para  que  agora um documento visual do estilo de vida da tribo, um registro que revelou, não apenas seu olho artístico para detalhes, mas também seu amor por aquele homem.

Joseph: Também tenho um presente para você, embora não tenha seguido o conselho de Dallas e marcado uma viagem luxuosa — anunciou ele.

Seguindo a direção do olhar divertido dele, Demetria riu.

Sophia, que agora já andava, estava sentada no chão ao lado do priminho de seis meses, os dois concentrados em alguma troca pessoal, que envolvia várias risadinhas e alguns sons barulhentos de Daniel.

Com Dallas e Nick morando perto, as famílias se viam muito, e os dois primos podiam crescer juntos.

Demetria: E... acho que posso ter outro presente para você — anunciou ela hesitante, o jeito que olhou para o filho, informando a Joseph o que queria dizer.

Joseph: O quê? Você disse que devíamos esperar.

Demetria: Eu sei, mas dessa vez a culpa é sua e não minha. Lembra-se no seu aniversário, quando você não quis esperar até...

Joseph:  Humm... — Ele fez um rápido cálculo mental. — Então daqui a sete meses...

Demetria: Acho que sim.

Joseph: Fico muito feliz, meu amor. E você?

Demetria: Estou torcendo para que eu esteja certa — admitiu ela.Feliz por está esperando mais um filho do homem que amava —Bem, de qualquer forma, qual é o meu presente? Você ainda não me contou.

Joseph: Venha comigo — ele a instruiu, abaixando-se para pegar o filho e entregá-lo a Demetria antes de pegar Sophia no colo. —Feche os olhos e segure-se em mim — disse ele quando a conduziu através do pátio particular para o jardim principal do palácio.

Demetria sentiu o perfume das rosas antes que ele a permitisse abrir os olhos. Então quase perdeu o fôlego em deleite quando viu o novo jardim que ele mandou fazer como surpresa especial.
Um projeto de paisagismo moderno, muito mais suave, foi adotado para o novo jardim, do que aquele que era o favorito da avó de Joseph. A disposição lembrava os jardins da Inglaterra, com uma variedade de plantas tradicionais, mas foi o perfume maravilhoso das rosas que mais lhe chamou a atenção.

Joseph: Elas são chamadas Eternidade —  explicou quando ela se inclinou para tocar as pétalas aveludadas de uma rosa.— E prometo amar você por toda a eternidade,Demi. E além dela. Meu amor por você é... eterno.

Lágrimas de felicidade banharam os olhos de Demetria quando sorriu para o marido.

Demetria: E o meu por você — sussurrou emocionada.

Em silêncio, eles caminharam abraçados pelo jardim, as crianças e as rosas como testemunhas.

 *   *   *  *
Fim



Bom , eu queria agradecer a vocês que Comentam sempre aqui nas fic vocês não sabem o quanto é bom ler os comentários de vocês e saber que estam gostando , é isso .... OBRIGADA  =)


Espero que tenham gostado , Beijos e até a próxima

33 comentários:

  1. OMG ,QUE LINDO NEM ACREDIDO QUE ACABOU , TA PERFEITO O FINAL

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooh,acabou?? no creio!!
    vai demorar muitoo?
    eu vou ter um heart attack sabia?
    own que lindo!!
    my gosh
    posta logo??please!

    ResponderExcluir
  3. AINW!!!!
    tudo que e bom dura poucooo...
    mais foi lindo o final...
    estou esperando a proxima fic...ansiosa paraa ler...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. *oooooo*
    Essa fic foi PERFEITA
    Pena que acabou :(
    Ansiosa pra proxima
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. UAU adorei o final, estou curiosa para a próxima historia.
    posta logo
    beijos

    Ps: gosta na tua opinião dos meus blogs e neste blogs também.
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    Nesta historia chama-se "Jemi – Amor e o Segredo da Caixa de Música", 2 reinos, 1 guerra, segredos, amor, ect...

    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Nesta historia chama-se "Jemi – Tudo tem Amor"
    são 2 irmãs gémeas bem diferentes, apaixonaram pelo mesmo rapaz.
    espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aunt que fofinho tão romantico *__*

    ResponderExcluir
  7. ai que emoção esse final.

    ResponderExcluir
  8. buah buah buah acabou,mas ficou lindo Jemi <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ficou demais,escreve muito bem =)

    ResponderExcluir
  10. acaboooooooooo mais ja to com saudade =(

    ResponderExcluir
  11. FICOU PERFEITO ESSE FINAL.

    ResponderExcluir
  12. AIN QUE CUTI CUTI ESSE FINAL.

    ResponderExcluir
  13. TA LINDO FLOR PENA QUE ACABOU.

    ResponderExcluir
  14. liindo demais, essa história foi linda, que nem o anony falou que pena que acabou :')
    beeeijos

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOO..
    OMG..
    Quase me mata de tanta perfeição..
    EU AMEI..
    To louca pra ler a próxima..
    Ok??
    Beijinhoio

    ResponderExcluir
  16. Perfeito,amei o final vou sentir saudades.Até a próxima

    ResponderExcluir
  17. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Pfvr Diz Que Vai Ter Outra ?
    Eu Estou Esperando Ansiosamente Ein ;]
    BJonas

    ResponderExcluir
  18. Não vai mais postar aqui?? :( :(
    Saudades das suas fics!!

    ResponderExcluir
  19. Li agora esta história e amei completamente :)
    Tem tudo aquilo que eu gosto nestas histórias e está romântica e linda demais :)
    És muito talentosa ;)
    Beijinhos, Vivi

    ResponderExcluir