sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 15

SÓ MAIS UMA NOITE.

 

Ela já participou de eventos sociais a convite de seus clientes, incluindo uma elegante viagem à França para um torneio de turfe em Longchamps. Lembrando-se da sofisticação das roupas usadas, suspeitou que teria que ir às compras.

Duas horas depois, sentada e tomando um café no maravilhoso Zuran Shopping Center, Demi sorriu quando apreciava  sua coleção de sacolas de compras.
A maior delas tinha o nome uma loja exclusiva de bebês onde comprou duas lindas roupinhas para Sophia.

Para si escolheu  um par de sandálias prata, com saltos absurdamente altos, porém irresistível, que combinaria perfeitamente com o vestido  turquesa branco que levou na mala.
E o melhor de tudo, conseguiu não pensar sobre Joseph. Bem, quase! E quando pensou foi para dizer a si mesma que mau-caráter ele era, e como ela tinha sorte de que tudo que fez foi um ato impensado, uma loucura momentânea, que nunca seria repetida. Afinal, não havia perigo de tornar-se emocionalmente vulnerável a qualquer homem, não com o comportamento do pai para relembrá-la do perigo de se apaixonar.

E muito menos por um homem como Joseph!


Tendo bebido o café, pegou as sacolas e empurrou o carrinho de Sophia até o ponto de táxi.

Foi um longo dia.

Dormiu mal na noite anterior, deitada na cama de Joseph, os pensamentos e as emoções em turbilhão.

Então houve a longa viagem de volta a Zuran depois que suas preces foram atendidas e a tempestade passou.

Agora não eram nem oito da noite e já estava bocejando.


Joseph andava pela sala do galpão. Sabia que deveria estar feliz por sua solidão e pelo fato de que a mulher partiu. E é claro, não teria nenhum remorso em contar a Nick com que facilidade e rapidez ela traíu o "amor" que alegava ter por ele.

A dor que sentia no corpo no momento não significava nada e logo passaria. Mas e se Nick se recusasse a escutá-lo? E se apesar de tudo, seu primo insistisse em continuar a relação com ela?

Se Sophia era a filha de Nick, então era certo que ele a ajudasse financeiramente. Joe tentou imaginar como se sentiria se Nick estabelecesse sua amante e filha numa casa em Zuran. Como se sentiria se soubesse que seu primo estava vivendo com ela, compartilhando uma casa... a cama com ela?


Irritado, abriu a porta e saiu. Até o ar dentro do galpão estava envenenado pelo perfume de Demetria. Os olhos cor mel, a pele alva, a delicada estrutura óssea, a extraordinária resposta apaixonada que o enlouqueceu, levando-o para o limite de seu controle, para um lugar onde nunca estive antes. A sensação doce e quente dentro dela, como se nunca tivesse tido outro amante, muito menos uma filha! Não era de se admirar que o pobre Nick tivesse ficado tão apaixonado.



Sophia estava certamente atraindo muita atenção, pensou Demi orgulhosa quando as pessoas viravam-se para olhar o bebê em seus braços, inconsciente do fato de que era sua própria aparência que estava atraindo olhares de muitos membros da multidão elegantemente vestida que preenchia o pátio do estábulo.

Seu vestido  foi originalmente comprado para o casamento de uma amiga.

Um jovem charmoso, membro da equipe do evento, recebeu-a à porta da limusine que foi enviada para apanhá-la. Agora a estava levando para apresentá-la ao príncipe.

O estábulo era imaculado e os cavalos de raça pura nas baias eram as verdadeiras estrelas do evento.
O café da manhã seria servido nas áreas do pavilhão ornamentado, no fim do qual ficava a creche, conforme Demi foi informada.
Os músculos do estômago se contraíram quando ela viu o enorme grupo a sua frente. Pessoas de poder e prestígio, todas com o mesmo ar de confiança, pensou quando a multidão se abriu e o homem no centro virou-se para olhá-la.
XxxX: Srta. Lovato, este é Sua Alteza Real. — O jovem que a escoltava apresentou-a ao príncipe.

Liam: Srta. Lovato! — A voz era amistosa, mas ela não perdeu o olhar detalhado que ele lhe deu.

Demi: Muito prazer, Alteza — respondeu com uma pequena inclinação da cabeça.

Liam: Fiquei muito impressionado com seu trabalho, srta. Lovato, embora tenha de dizer que, especialmente no caso do meu amigo e rival,  Zac Efron, você foi generosa na estatura e músculos que deu ao campeão dele.

Demetria sorriu.

Demi: Apenas expresso na tela o que vejo como artista, Alteza.

Liam: Então espere até que veja meus animais. Eles são o resultado de um programa de criação que levou anos de trabalho duro, e quero que sejam pintados de um jeito que faça jus à total magnificência deles.

E à sua também, pensou ela, mas não disse.

Liam: Meu amigo também me contou que você tem idéias muito inovadoras... Estou na fase dos toques finais numa área cercada exclusiva em nosso hipódromo, o qual levará o nome de minha família, e me ocorre que poderia haver uma oportunidade lá para... — Ele parou. — Bem, agora não é hora de discutir negócios. Chamei-a aqui como minha convidada, para que possa conhecer alguns dos nossos cavalos informalmente.

Sophia, que estava observando ao redor em silêncio, de repente virou a cabeça e sorriu para ele.

Liam: Sua filha é linda — elogiou ele.

Demi: É minha sobrinha — corrigiu Demetria. — Estou cuidando dela para minha irmã. Acho que minha agente lhe explicou.

Liam: Claro. Agora recordo-me da menção a um bebê.

Alguns outros convidados estavam esperando para serem apresentados ao príncipe, e ela afastou-se para o lado discretamente.

Assistente:  Se você quiser levar o bebê para a creche... — ofereceu o assistente do príncipe, educadamente.
Com firmeza, Demi balançou a cabeça. A menina estava sob sua responsabilidade e preferia mantê-la consigo pelo máximo de tempo possível. Além disso, com todo aquele movimento, seria impossível esboçar qualquer desenho preliminar dos animais.


Próximo Capítulo ...

Sei que esse capítulo foi uma merda , mais vai melhorar , Aguardem :)

2 comentários:

  1. não está uma merda , ESTÁ OTIMO..
    to louca para saber como Joe vai reagir quando souber que Demi não é a mãe de Sophia e sim a tia...
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  2. esse capítulo uma merda? NUNCA
    ta divinooo mulher ,
    posta mais , que eu também tô ansiosa pra vê o Joe desconbrir que a Demi não é a Dallas !!! :) beijos

    ResponderExcluir