domingo, 3 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 17

SÓ MAIS UMA NOITE.


Liam: Um painel? — O príncipe franziu o cenho quando olhou para Demetria.

Passaram-se três dias desde o evento beneficente, e dois desde que ela visitou a nova área cercada na propriedade dele.

Depois do que aconteceu com Joseph, a tentação de fazer as malas e voltar para casa foi forte, mas ela recusou-se a ceder a tal tentação.

Não era culpa sua que ele entendeu tudo errado. Bem, pelo menos não inteiramente! E, além disso, o trabalho que o príncipe estava lhe oferecendo era atraente demais para ser rejeitado.

Então, em vez de se preocupar com Joseph, passou aqueles dois dias trabalhando dificultosamente na idéia que teve para a nova área cercada do príncipe.



Demetria: As paredes curvas são perfeitas para o projeto — disse ela. — Eu poderia pintar seus cavalos ali, numa variedade de formas e movimentos. Falei com seus treinadores e cavalariços e eles me contaram que cada animal tem personalidade própria e pequenos costumes diferentes, então eu poderia ressaltar as particularidades deles em cada pintura. Saloman, eu soube, não gosta que ninguém o sele além do cavalariço responsável por ele. Saladin não sai da baia enquanto seu tratador não tire seu companheiro de estábulo, o gato, de lá de dentro. Salin não tolera outros cavalos com luvas brancas, e...


O príncipe riu.



Liam: Posso ver como você fez bem sua pesquisa e, sim, gosto de sua sugestão. Contudo, será um projeto muito grande.


Demi deu de ombros.



Demetria: Sei que você tinha pensado em diversos quadros, um de cada cavalo. Mas este painel que estou sugerindo me permitirá pintar os animais em tamanho real.



Liam: É necessário que esteja pronto para a inauguração oficial do estábulo.



Demetria: E quando será? — perguntou ela.


Liam: Em aproximadamente cinco meses.



Calculando mentalmente, ela suspirou aliviada. Aquilo lhe daria tempo mais que suficiente para terminar o trabalho.



Demetria: Eu levaria um mês ou dois. A decisão é sua, Alteza —disse com diplomacia.



Liam: Dê-me alguns dias para pensar. Não que eu não goste da idéia. Mas preciso digeri-la primeiro, você entende.



Ele precisava de tempo para verificar nos registros, se ela cumpria os prazos,  Demetria sabia. Mas aquilo não a preocupava. Sempre foi extremamente correta na entrega de seus trabalhos.


A babá providenciada pelo príncipe para cuidar de Sophia enquanto Demetria trabalhava sorriu-lhe quando foi apanhar o bebê.


Babá:  É um bebê encantador — disse a jovem em tom de aprovação.


Desde que Demetria voltou ao chalé do Beach Clube, tentava ligar para Dallas a fim de contar-lhe sobre os progressos de Sophia e também sobre seu trabalho, mas só conseguia acessar o serviço de caixa postal de sua irmã.


Se o príncipe lhe desse aquele serviço, poderia ganhar o bastante para assegurar que Dallas não tivesse que trabalhar fora de casa. Sabia que a irmã queria ser independente, mas havia as necessidades de Sophia a serem consideradas, e além disso...Iria sentir muita saudade de Sophia quando chegasse a hora de entregá-la de volta à mãe, pensou. Estava começando a se dar conta de que sua determinação de nunca se envolver num relacionamento permanente iria significar perder a chance de ser mãe.

Um pouco nervosa, alisou o tecido da saia. Fazia meia hora que chegou ao palácio para ver o príncipe, que ia lhe dar o veredicto se queria ou não que ela pintasse o painel.
Uma moça tímida já apareceu para pegar Sophia, e agora Demetria olhava ansiosa para o relógio. O bebê não dormiu bem na noite anterior e ela suspeitava que outro dente estivesse  prestes a romper.



Assistente: Srta. Lovato, Sua Alteza irá recebê-la agora.


Liam: Ah, Demetria...



Demetria: Alteza — replicou ela quando foi conduzida para a estupenda sala de audiência.


Quase imediatamente, um empregado apareceu para oferecer-lhe café com biscoitos de mel de aspecto delicioso.


Liam: Tenho o prazer de informá-la que decidi aprovar sua idéia do painel. O quanto antes você puder começar, melhor. Temos muito trabalho a fazer antes da inauguração. — Então o príncipe franziu o cenho. — Porém, há um problema que me preocupa.


Ela pensou que ele ainda estava inseguro quanto ao prazo de entrega, mas em vez de confirmar sua suspeita, o príncipe se levantou e pegou um jornal da mesinha de centro.


Liam: Este é nosso jornal local — disse ele. — E a coluna social é a grande vigia. — Enquanto falava, ele abria o jornal. —Há aqui uma reportagem sobre o nosso evento beneficente e, como pode ver, uma foto íntima de você com o Joseph Jonas.


Proximo Capítulo ...








 sei que esse capítulo ficou um saco , mais posto mais hoje ( na verdade daqui a pouco ) , aguardem !

 

2 comentários:

  1. posta posta posta posta
    e não está um saco está OTMIMOOO..
    bom tenta postar logo pois vou sair e só entro na internet sabado que vem..
    beijoss
    posta mais um
    por favor

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaahhhhhh
    Que perfeitoooo o
    Posta posta posta maiiiis
    Bjs, Loh

    ResponderExcluir