sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAPÍTULO 16

SÓ MAIS UMA NOITE.



 Estudando a multidão no pátio de corrida do príncipe, Joe se perguntou o que estava fazendo lá. Aquele tipo de evento social era algo que evitava a todo custo. Era muito mais o estilo de Nick. Se o primo não tivesse abandonado tudo e partido, estaria com certeza ali, no lugar dele.


Porém, uma vez que Joe estava envolvido em negócios com o príncipe, sentia obrigação de comparecer ao café da manhã beneficente, principalmente porque era para caridade de uma organização que ele apoiava totalmente.


Diversas pessoas já o haviam parado para conversar, incluindo vários membros da família real, mas agora, sentindo a missão cumprida, já estava prestes a partir. Foi então que, de repente, avistou um brilho de um tipo de turquesa entre a multidão.


Desconfiado, começou a andar através do grupo tumultuado.


Pessoas estavam começando a dirigir-se ao pavilhão onde o café da manhã seria servido, mas Demi hesitou, suspeitando que agora seria uma ótima deixar Sophia na creche. Ela olhou ao redor, tentando localizar o assistente do príncipe.


Joe a viu antes que ela o visse, sentindo-se furioso quando se deu conta de que suas suspeitas haviam sido confirmadas. Era ela! E ele não teve dificuldades para adivinhar o que estava fazendo lá! Alguns dos homens mais ricos de Zuran estavam presentes, e provavelmente a maioria deles ficaria tentado pela visão daquele corpo lindo. Do vestido branco-turquesa e tule até as unhas dos pés pintadas de cor-de-rosa, ela parecia uma figura inocente de vulnerabilidade. Como podia usar uma sandália tão frágil e delicada quando carregava uma criança no colo?




Joseph: Muito encantador vê-la aqui e com acessórios europeus da última moda.



Demetria: Joseph! — Demi sentiu as pernas tremerem sob os saltos altos, enquanto o olhava espantada.



Joseph: Não sei como você conseguiu passar pela segurança —murmurou ele com cinismo. — Mulheres que vendem favores a homens endinheirados são normalmente deixadas fora de tais eventos.

Mulheres que vendem favores! A condenação a feriu, não apenas seu orgulho, mas o senso de proteção a Dallas. Sabia que se aquela conversa fosse continuar, teria que explicar que não era a mãe de Sophia, mas no momento deveria ir para o pavilhão a fim de tomar o café da manhã. Estava lá a negócios e não arriscaria perder o trabalho, discutindo com Joseph na frente do príncipe.



Demetria: Recuso-me a falar com você se vai ser tão rude — disse ela. — Agora, se me der licença, devo juntar-me aos outros. —Um flash de luz a sua esquerda a fez gemer quando percebeu que um fotógrafo acabou de capturar os dois na câmera.



Joseph: Não pense que não sei o que você está fazendo aqui —acusou ele de modo desafiador. — Você sabe que Nick vai voltar ao bom senso e perceber quem você realmente é. Então por que não começar a procurar logo alguém para substituí-lo, e financiá-la, não é?


Financiá-la! Aquilo era inacreditável, 


Demetria: Para sua informação, não preciso que ninguém me financie. Sou uma mulher independente. — Ela deu-lhe as costas e começou a se afastar. Então tencionou quando sentiu um toque no braço, mas quando olhou para trás era o assistente do príncipe.


Assistente:  O príncipe gostaria que você se sentasse à mesa dele para o café, srta. Lovato — anunciou. — Se quiser que eu a leve à creche antes...



Furioso, Joseph a viu desaparecer na multidão. Como a mulher ousava mentir, dizendo-lhe que era financeiramente independente, quando sabia que ele conhecia a verdade sobre ela? Era a pessoa mais enganadora e maquiavélica que ele já conheceu, e seria um tolo se desperdiçasse um mínimo pensamento com ela!



A conversa em volta da mesa do café da manhã era muito cosmopolita, decidiu Demi ouvindo as mulheres discutindo os melhores spas do mundo, enquanto os homens debatiam os vários méritos de criar cavalos puro-sangue.


Depois que o café terminou e as pessoas começaram a partir, o príncipe aproximou-se dela.



Liam: Meu assistente irá lhe telefonar para marcarmos uma reunião e discutirmos sobre a minha criação de cavalos — disse ele.


Demetria: Eu estava pensando se seria possível visitar sua nova área cercada — sugeriu ela. — Ou, se não houver possibilidade, talvez ver o projeto.


Ela teve o princípio de uma vaga idéia que, se o príncipe aprovasse, seria inovadora, mas primeiro precisava ver a área cercada e saber se funcionaria.



Liam: Certamente. Arranjarei isso para você.


Quando ele a acompanhou até a saída, ela viu Joe parado a alguns metros de distância, o rosto começando a queimar quando ele olhou para o príncipe e então, propositadamente, a mediu devagar e de modo insolente, acessando-a como se... como se ela fosse um pedaço de... de carne que ele estivesse pensando em comprar, reconheceu.


Joseph: Alteza!


Liam: Joseph!


Depois que os dois homens se cumprimentaram, Joseph olhou para ela.


Joseph: Onde está Sophia?


Demetria: Estou indo apanhá-la na creche — respondeu ela, friamente.


Liam: Você conhece á srta. Demetria, Joseph? Eu não sabia. Estou prestes a me beneficiar de seus excepcionais serviços, e ela me prometeu alguma coisa extremamente inovadora.


Demetria recuou quando reconheceu, através da expressão de Joseph, como ele interpretou as observações do príncipe. Pedindo licença, ela se afastou dos dois, mas para sua tristeza, Joe só lhe permitiu alguns passos, antes de alcançá-la e segurá-la pelo braço.



Joseph: Minha nossa, você é uma prostituta! O príncipe é famoso pela dedicação à esposa, entretanto fala abertamente sobre entrar numa relação com você!


Ela não honrou aquilo com uma resposta. Em vez disso, sorriu com cinismo e falou docemente:

Demetria: Viu, você não precisava ter todo aquele trabalho para proteger seu primo. Não precisa correr para ele agora e contar-lhe sobre seu comportamento sórdido em relação a mim. Afinal, uma vez que ele souber que o príncipe está pagando por minha... especialidade...


Joseph: Como você ousa falar abertamente sobre isso? — Ele estava apertando-lhe o braço com as duas mãos agora.



Surpresa, Demetria descobriu que podia ser bem divertido fazer aquele jogo com ele.



Demetria: Por que eu não deveria? — provocou ela. — Tenho orgulho do fato de minhas habilidades serem tão reconhecidas e de poder ter um sustento muito respeitável para mim mesma, empregando-as.



Quando ele apertou-lhe ainda mais os braços, ela notou a expressão raivosa nos olhos de Joe.



Joseph: Você tem orgulho de ser reconhecida como uma prostituta de alta classe?Pessoalmente, eu a teria classificado apenas como uma prostituta cara.


Ela estava a ponto de esbofeteá-lo quando ele acrescentou:


Joseph: Se batesse no meu rosto aqui, você poderia acabar na cadeia, porém se eu fizer isso...



Ele a puxou para si e a sujeitou a um beijo selvagem e exigente, arqueando todo o corpo dela para trás, enquanto lutava contra a retaliação do pequeno corpo frágil. Ele usou a força física para mostrar-lhe o que ela já sabia, que apesar da raiva, ele estava fisicamente excitado por ela. Assim como ela estava por ele?



Ele a liberou tão abruptamente que ela quase perdeu o equilíbrio. Então pôs a mão no bolso e retirou a carteira, abrindo-a e oferecendo-lhe dinheiro.


Pálida, Demetria o encarou. No fundo, sabia que o incitou de propósito, mas não por aquilo.


Joseph: Pegue! — ordenou ele.


Ela respirou fundo e reuniu o que restava de sua dignidade.


Demetria: Muito bem — concordou, calmamente. — Tenho certeza que a caridade ficará grata por isso, Joseph. Entendo que isso ajude a sustentar crianças abandonadas.


Ela rezou para que ele pensasse que o brilho em seus olhos foi causado por raiva e não por lágrimas.


Silenciosamente, Joseph observou-a partir. Seu comportamento chocou a si mesmo, mas era teimoso demais para admitir isso. E ainda mais teimoso para admitir o que realmente causou sua atitude.


Como podia admitir sentir ciúme de uma mulher como aquela? Poderia reconhecer que seu desejo de possuí-la ia além, muito além de um desejo físico? Não. Não podia fazer isso e não pretendia fazer!


Próximo Capítulo ...

 


Espero que tenham gostado , domingo posto mais ...... Comentem


 

5 comentários:

  1. Cacilda que capitulo bafonicooooooo
    Uouuu adoreiiiii
    Ainw domingo chega logoooo
    Bju

    ResponderExcluir
  2. que fodastico esse capítuloooo ,
    serio eu tô VICIADA nessa fanfic....
    posta só mais um , acho que não aguento até domingo !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuhhhhhh
    Senhor
    Que cap fantastico
    Oooowwwwen
    A Demi ficou magoada :(
    Posta outroooo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  4. Selinho!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/02/selinho_3.html

    ResponderExcluir