sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 1 - MARATONA

          SÓ MAIS UMA NOITE.


Aquele devia ser o aeroporto mais limpo do mundo, pensou Demi quando pegou a bagagem na esteira.


E Miley estava certa sobre a boa vontade do príncipe Liam de não poupar despesas para levá-la a Zuran.


Na cabine de primeira classe do avião deles, Sophia foi tratada como uma princesinha.


Um motorista as levariam à Reserva Beach Clube, onde ficariam hospedadas em um chalé particular e, graças à influência do príncipe, o passaporte de Sophia, com a permissão de Dallas, foi obtido com rapidez.


Ela olhou ao redor da movimentada área de desembarque, procurando alguém carregando uma placa com seu nome.


Mas então, assustada pelo movimento de pessoas atrás de si, virou-se, os olhos se arregalando enquanto observava o modo como a multidão se dividia, abrindo espaço para o pequeno grupo de homens trajados de branco. Como batedores tradicionais, eles seguiam na frente para permitir que o homem atrás deles cruzasse o chão de mármore desimpedido. Os olhos artísticos de Demetria observaram aquele homem mais alto que os demais e a arrogância aristocrática que só podia pertencer a alguém acostumado a estar no comando.



Instintivamente, ela não gostou dele. O homem era, sem dúvida, consciente demais da própria importância. Era poderosamente másculo e tão perfeito que enviou-lhe milhões de mensagens sexuais não desejadas através de todas as suas terminações nervosas.


De imediato, Sophia quebrou o silêncio com um pequeno choro.


Teria sido porque sentiu uma angustia ou porque Demi a apertou nos braços?

Instantaneamente o homem de cabelos escuros se virou na direção delas, encarando-a fixamente. Aqueles olhos escuros pareciam estar desnudando-a. Não das roupas, mas de suas defesas. E o corpo reagiu com um tremor indesejado. Foi então que ela percebeu que estava retornando o olhar dele de desprezo com um de fúria latente.


Sophia ecoou um outro pequeno som e imediatamente ele observou o bebê por alguns momentos antes de voltar a olhar para ela, como se estivesse verificando alguma coisa.


Fosse o que fosse, aquilo levou um sorriso perigoso aos lábios dele, o que fez Demi corar levemente.


Como ele ousava fitá-la com tanto desprezo? Ela não se importava com quem e o que ele era!


Seu pai provavelmente deveria ter olhado para sua mãe assim antes de abandoná-la, deixando-a no desespero que Demi recordava-se tão bem da infância, até que seu padrasto, com amor e gentileza, surgiu para tirar ambas da escuridão terrível na qual tinham sido atiradas.


Tão rápido e silenciosamente quanto chegou, o pequeno grupo de batedores passou pelo corredor aberto entre a multidão e desapareceu.

Que cena exagerada e teatral, pensou ela, empurrando o carrinho de bagagens através da porta automática do aeroporto e encontrando um motorista esperando-a pacientemente à porta da luxuosa limusine.


A Reserva Beach Clube ia além das expectativas de uma reserva cinco estrelas, reconheceu Demi algumas horas mais tarde, depois de explorar as redondezas.


O chalé onde estava instalada tinha dois quartos grandes, ambos com suíte, uma pequena cozinha, sala de estar, e jardim próprio. Mas foi o arranjo de equipar o lugar para um bebê, o que mais a impressionou. Um berço foi colocado ao lado da cama e no banheiro havia uma banheira de bebê novinha, cosméticos infantis e uma variedade luxuosa de cosméticos providenciada para o uso dela.


Na geladeira, uma seleção completa de comidas de bebê. Porém, foi a carta deixada a ela, dizendo que o chefe de cozinha do Beach Clube prepararia comida de bebê orgânica fresca para Sophia, que a fez realmente sentir que podia relaxar.


Tendo acomodado Sophia, que dormiu com tanta facilidade como se estivesse na própria casa, ela consultou o relógio e ligou para sua irmã. O cruzeiro de Dallas era uma viagem extensa do Caribe, por todo o Golfo do México.


Dallas: Demi, como está Sophia? — perguntou Dallas ansiosa.


 Demi: Dormindo como um anjo. Ela ficou bem no avião e foi bastante mimada. Como você está?


 Dallas: Oh, bem... Muito ocupada. Estamos fazendo dois shows por noite, mas como falei, o dinheiro é excelente. Demi, preciso ir... Dê um grande beijo em Sophia por mim.


Sentiu-se um pouco culpada, Demi pensou na irmã. 
 Não lhe contou nada sobre sua determinação de confrontar o pai de Soph. Dallas podia ter ido de boa vontade para a cama dele, mas Demi sabia que ela não mentiu quando disse que acreditava que ele a amava, e que teriam um futuro juntos.


Proximo Capítulo ...


Hoje eu vou fazer uma MARATONA  no máximo até o capítulo 4 , pois esse final de semana vou viajar!! 
Então .... comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário