quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRÓLOGO



SÓ MAIS UMA NOITE.


Dallas: Você não vai se esquecer da mamãe enquanto eu estiver fora trabalhando, vai, minha garotinha preciosa?


Demetria viu os olhos de Dallas, sua meia-irmã mais nova, brotar-se de lágrimas enquanto ela lhe entregava sua filhinha de quatro meses.


Dallas: Sei que não teria encontrado ninguém melhor do que você para cuidar dela, Demi — disse Dallas emocionada. — Afinal, além de irmã, você se tornou minha mãe depois que nossos pais faleceram. Eu gostaria de não ter que sair para trabalhar, mas esse contrato de seis semanas no navio paga tão bem, que não tenho condições de recusar. Eu sei que você sustentaria a nós duas — continuou ela antes que Demi a interrompesse — mas preciso de independência. E de qualquer forma, sustentar Sophia deveria ser obrigação do pai dela e não sua! Não sei o que vi naquele homem fraco e mentiroso! Minha maravilhosa fantasia sexual com um Jonas. Um sonho que acabou se transformando... em pesadelo.


Demi sabia o quão arrasada Dallas tinha ficado quando o namorado a abandonou.


 Demi: Você não precisa trabalhar fora, Dallas— disse ela, gentilmente. — Estou ganhando bem o bastante para nos sustentar, e esta casa é grande o suficiente para nós três.


Dallas: Oh, Demi, sei que você passaria fome para dar o que tem a mim e a Sophia, mas não é isso que quero. Já fez tanto por mim desde que papai e mamãe morreram... Você só tinha dezoito anos na época, três menos do que tenho agora, quando descobrimos que não havia nenhum dinheiro! Suponho que na ânsia de nos dar tudo, papai simplesmente não pensou que algo pudesse acontecer a ele depois de assegurar o que possuía e hipotecar a casa para perder tudo numa crise do mercado de ações.


Em silêncio, as irmãs se entreolharam.


Ambas haviam herdado a forma delicada da mãe, assim como a face em formato de coração, os cabelos pretos  e a pele de pêssego. Mas Demi herdou os olhos turquesa e intensos do pai, um homem que, menos de um ano após o nascimento dela, decidiu que as responsabilidades de paternidade e casamento não o agradavam e abandonou esposa e filha.



Dallas não quis fazer faculdade como Demi esperava , mas resolveu perseguir a carreira de atriz. Ela adorava estar no palco, cantar e dançar.



Embora soubesse quão teimosa e impulsiva sua meia-irmã podia ser, Demi a admirava pelo que estava fazendo, mesmo que se preocupasse em como ela ia lidar com o fato de ficar longe da filha por seis longas semanas.



Dallas: Telefonarei todos os dias — prometeu Dallas , chorosa. —E quero saber tudo que ela faz, Demi ... cada detalhe. Oh, sinto-me tão culpada! Sei como você sofreu quando criança por seu pai não estar presente... entretanto, aqui está minha pequena Soph ...



Segurando Sophia, Demi abraçou a irmã e carinhosamente enxugou-lhe as lágrimas.



Demetria: Seu táxi chegou, querida. Vá tranquila.





* * *




Miley : Demi! Tenho um trabalho fabuloso para você.


Reconhecendo a voz de sua agente, Demi sorriu para o bebê que parecia feliz em seus braços com a mamadeira.


Miley:  Corridas de cavalos. Dúzias delas. O cliente possui seu próprio hipódromo em Zuran. Ele é um membro da família real Zuran, e aparentemente ouviu falar de você através de um amigo que viu a pintura que você fez do animal vencedor do Torneio Hípico de Kentucky. De qualquer forma, o homem quer que você pegue um voo para lá, todas as despesas pagas, para discutir o projeto com ele, ver aquelas feras fedorentas... Brincadeira!



Demi riu. Miley, com suas roupas perfeitamente desenhadas e um apartamento todo branco, impecável, não era grande amante de animais.



Miley: Demi, o que é esse barulho? — perguntou ela.



Demetria: Sophia — respondeu rindo. — Estou lhe dando mamadeira. Olhe, parece bom, mas no momento estou com bastante trabalho e, para ser honesta, não acho que ir a Zuran seja viável. Para começar, estarei cuidando de Soph pelas próximas seis semanas e...



Miley: Não tem problema. Tenho certeza de que o príncipe Liam não vai se importar que você a leve junto. E fevereiro é o mês perfeito do ano para visitar Zuran, o tempo estará quente e agradável. Demi, não recuse! É muito dinheiro. Só a minha comissão já me dá água na boca — disse ela, francamente.


Demi riu.


Demetria: Entendo.


Ela começou a pintar retratos de animais quase por acaso. Pintar foi até certo ponto simplesmente um passatempo, e seus "retratos de animais" eram feitos para amigos. Porém, sua reputação espalhou-se boca a boca, e finalmente ela decidiu fazer disso uma carreira.


Agora se sustentava muito bem e sabia que normalmente não perderia a chance que estavam lhe oferecendo.



Demi: Eu adoraria ir, Miley — respondeu ela. — Mas Sophia é prioridade no momento.



Miley: Não jogue a oportunidade fora — aconselhou — Como eu disse, leve Sophia. Você não vai trabalhar nessa viagem, serão apenas reuniões. Será só uma semana e esqueça sobre riscos de saúde para a bebê. Não há perigo algum em levá-la para Zuran.



Uma das razões pela qual Demi comprou sua casa de três andares, foi a enorme janela lado norte no último andar, cujo cômodo ela transformou em estúdio.


Com Sophia alimentada e contente, ela olhou para a manhã cinzenta de fevereiro. A chuva da semana inteira parecia ter parado. Uma caminhada no parque ao ar livre faria bem a ambas, decidiu.


Foi decisão sua comprar um carrinho de bebê grande e antiquado.


Demi: Você pode usar o carrinho moderno se quiser — informou a  Dallas com firmeza. — Mas quando eu for passear com Sophia, será num veículo tradicional, num passeio tradicional.



Dallas: Demi, você fala como se tivesse sessenta e oito anos, não vinte e oito — protestou Dallas.



Talvez fosse mesmo um pouco antiquada, admitiu Demi quando começou a remover os cobertores do carrinho moderno para arrumá-los no grande.



Ela franziu o cenho quando viu um pedaço de papel amassado entre os cobertores. Poderia ter facilmente arranhado a pele sensível de Sophia. Estava prestes a jogar fora quando a caligrafia de sua irmã chamou-lhe a atenção.



O pedaço de papel era uma carta, Demi reconheceu, e podia ver o nome e endereço claramente.


— Joseph Adam Jonas, número 24, Zuran.



O coração bateu mais forte de culpa quando leu a primeira linha.

"Você destruiu a minha vida e a de Sophia e por isso vou odiá-lo para sempre."



Dallas, obviamente, escreveu, mas não enviou para o pai de Sophia.



Ela sempre se recusava a discutir o assunto com qualquer pessoa, só dizia que ele era um homem muito rico do Meio Oeste que ela conheceu enquanto trabalhava numa boate como cantora e dançarina.



Particularmente, Demi sempre achou que ele fugia de suas responsabilidades com o bebê e com sua irmã.

E agora descobriu que ele morava em Zuran! Intrigada, dobrou o bilhete cuidadosamente.



Sabia que não tinha o direito de interferir, mas... Quantas vezes no passado esperou pela oportunidade de confrontar o próprio pai e contar-lhe como ele despediçou o coração de sua mãe e quase destruio a vida dela?



Mas seu pai estava morto agora, e nunca poderia reparar o que fez. Porém, o amante de Dallas estava muito vivo, e Demi ficaria satisfeitíssima em lhe dizer o que pensava dele!


Soprando um beijinho para Sophia, pegou o telefone e discou o número de sua agente.


Demi: Miley, repensei bem sobre a viagem para Zuran...


Miley: Você mudou de idéia! Maravilha! Não se arrependerá, Demi, prometo. O sujeito é muito rico, e  está disposto a pagar muito bem para de ter seus amigos de quatro patas em óleo...


Proximo Capítulo

                                                      SAIU!

Espero no fundo do meu coração que vocês tenham gostado!!

:D 

Comentem lindas.... Beijos 

5 comentários:

  1. Skaioqpdjvndnqnwnje
    Ameeeeeeeei
    Mas tp, o Joe eh pai da Sophia???
    Entao quer dizer q a Demi vai se apaixonar pelo cara q abandonou a irmã e a sobrinha dela???
    Ansiosa pro proximo
    Posta logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  2. Hum,vai ser babado essa fic nova heim...
    Maratona de estreia vai...
    Uns 3 cap para nos pegarmos o gostinho da fic...
    PLEASEEEEEE....
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Nick não vai ser ruim dessa vez sk0akda0dksaopkdsaodksiakdsa

    ResponderExcluir
  4. amei..
    como assim o Joe teve um caso com a Dallas?
    OMG será que a demi vai ficar com Joe depois disso?
    eles ficam junto no final né?
    arrg posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova historia..
    POSTS MAIS..........
    XD

    ResponderExcluir