terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 18

                   ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL

A lua proporcionava luz suficiente para se observar as montanhas, prateando a terra dos Jonas, as plantações de oliveiras e os campos mais próximos ao castelo.

Seu filho era agora parte daquilo tudo... mas era parte dela, também. Em algum lugar, um pássaro piou alto, provocando-lhe um sobressalto e fazendo-a tropeçar. Imediatamente, Joseph moveu-se para segurá-la, uma das mãos em suas costas, a outra, envolvendo seu pulso.

Ele a teria virado para seu próprio corpo ou Demi tinha feito aquilo? Ela não sabia. Sabia apenas que estava profundamente certa da presença de Joe.

Podia sentir o cheiro da pele másculosa, a familiaridade do aroma transportando-a de volta para a primeira vez que se viram.

Joe:  Você está quente o suficiente?

Teria ele percebido o arrepio que percorreu a pele dela? Mas não era por causa do frio. O ar da noite estava suave.

Demi: Está tarde — disse ela, olhando para o castelo.

Joe: Tarde demais para mudar sua idéia — replicou

Ele havia se movido para mais perto... muito mais perto. Estavam de pé, frente a frente. Uma das mãos grandes ainda descansava nas suas costas, enquanto a outra...

Demi teve de engolir em seco. A ponta do dedo da outra mão estava alisando seu braço numa cadeia que a enlouquecia.

Estava tremendo abertamente agora, incapaz de esconder sua reação.
Mas ainda fez uma tentativa corajosa de encará-lo, dizendo:

Demi:  Eu não tomei uma decisão ainda.

Joseph estava tão perto, o calor que vinha de seu corpo envolvendo-a, a respiração soprando no seu rosto e fazendo-a erguer a cabeça como se quisesse capturar o sopro com os lábios.

Joe:  Sim, tomou—ele afirmou.—Disse isso quando completei sua taça de vinho e você tremeu. Quando olhou para minha boca durante o jantar. Agora mesmo, quando tremeu em reação ao meu toque. Você me disse que estava pronta para ser excitada por mim. Seu corpo sinalizou sua curiosidade e seu interesse.

Demetria abriu a boca para responder, para dizer-lhe que estava errado, mas o pássaro invisível gritou novamente, e arfando ela se  aproximou mais de Joseph.

Era a coisa errada a fazer. O braço dele a envolvia, segurando-a contra si, enquanto o corpo de Demi tremia sob os dedos que tocavam seu braço.

De algum modo, sem saber o que estava fazendo, cobriu a mão de Joseph com a dela e lhe apertou os dedos.

Joe: Como se sente? — perguntou ele, roçando-lhe o braço sensualmente.

Demi: Não sei — mentiu Demetria, mas é claro que sabia. Era uma sensação perigosamente erótica.

Por baixo de seu vestido, podia sentir os mamilos endurecendo, enquanto um calor invadia seu baixo-ventre e o interior de suas coxas começava a pulsar, a sensação espalhando-se por todo o corpo.

Queria fechar os olhos e simplesmente inclinar-se contra Joe, de modo que ele pudesse segurá-la e acariciá-la, aquelas mãos mágicas tocassem todos os lugares que agora suplicavam pelo seu toque.

Ela entrou em pânico e afastou-se. Tudo que Liam havia lhe dito, de repente, invadiu sua cabeça, deixando-a constrangida, atônita.

Joseph deu um passo atrás, ainda segurando a mão dela, enquanto a conduzia mais para o fundo do jardim. O perigo passou, ela estava segura. Mas era segurança o que realmente ela queria? Não houve um momento, ainda agora, quando tinha imaginado com avidez o toque da boca de Joseph?

Joe:  Você é uma mulher muito desejável para qualquer homem — ele disse.

Aquilo a fez parar e virar-se para confrontá-lo.

Demi: Você não precisa me dizer coisas como essas. Na verdade, eu preferiria que não dissesse. Não sou uma tola completa, mesmo sendo sexualmente inexperiente. Sei muito bem que você está apenas tentando ser gentil para obter minha confiança. Um homem como você jamais me acharia desejável.

O luar caiu diretamente sobre o rosto de Joseph, iluminando sua estrutura sensualmente máscula e fazendo-a sentir um desejo oculto. O que estava acontecendo com ela? O que quer que fosse, estava acontecendo rápido demais.


Joe: Como você mesma admitiu, você não sabe nada sobre as necessidades e os desejos do meu sexo. Na verdade, tem a habilidade de excitar-me sem fazer nada, apenas respondendo com naturalidade a mim. O fato de me despertar o desejo sem fazer nada é tão incomum para mim como é para você.

Demi: Eu... estou lisonjeada que...

Joe: Por eu achá-la desejável? Que estar aqui ao luar com você me excita? Tenho de ir devagar se não quero perder a cabeça, assim como minha eficiência como seu instrutor

O rosto dele estava na sombra, agora, mas Demetria podia afirmar, pelo tom da voz de Joseph, que ele estava sorrindo... o que devia significar que a eventualidade à qual se referia, isto é, estar perdendo a cabeça, simplesmente não ia acontecer. E aquilo era um alívio para ela. É claro que sim. A última coisa que ela desejava era Joseph tão excitado com a intimidade deles que perdesse o controle e fizesse amor apaixonado com ela... não era?

Demi:  Preciso entrar. Não gosto de deixar Dan sozinho.

Joe: Não se preocupe. Pedi a Maria para ficar de olho nele. Sabia que esse seu coração maternal ficaria ansioso. — Antes que Demi pudesse agradecer, ele continuou: — Dentro de aproximadamente uma semana, assim que você se estabelecer, pensei em tirar um dia de folga para lhe mostrar, e a Daniel, alguma coisa da ilha.

Demi Obrigada, eu adoraria. — Afinal, era verdade. Ela gostaria de conhecer a ilha.

Eles estavam bem imersos no jardim agora, ocultos do luar pelos galhos das árvores, e Joe deu um suave beijo em sua testa e disse:

Joe:  Agora pode relaxar, porque a primeira lição está quase terminando.

Demi: Espero que você não queira dizer que vai fazer alguns testes comigo — respondeu Demi, aliviada, então reconheceu seu engano quando Falcon riu.

Joe: Oh, pretendo realmente fazer isso — ele assegurou. — Para ver se você prestou atenção ao que eu fiz para que consiga retribuir as carícias. Mas não ainda.

Ele esperava que ela o acariciasse... que lhe enviasse aqueles mesmos tremores de deleite que tinham percorrido seu próprio corpo? Impossível!

Joe: Há apenas mais uma coisa que pretendo fazer esta noite, antes que a deixe escapar da minha orientação.





 Proximo Capítulo......

4 comentários:

  1. OMG..
    PERFEITOOOO
    POSTA LOGO
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Que perfeitoooooooooo
    Tomara que o Joe beije a Demi *----*
    Soh eu que acho a relação da Dem com o Dan muito fofinha? Tenho certeza que nao :D
    Posta Logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  3. Ui a coisa vai esquentar,adoroooo
    posta pelo amon do glitter...
    BJUUU

    ResponderExcluir
  4. O que vai acontecer o Joe vai beijar a Demi?
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir