sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 15

                    ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL

Com ele como seu guia e professor? Isso significava o que ela pensava? O coração de Demi começou a bater descompassado.

Joe: Me dê a sua mão — ordenou Joseph. Relutante, Demetria estendeu-lhe a mão, ficando tensa quando ele a segurou entre as dele.

Joe: Cinco minutos atrás você me disse: "Que homem hoje em dia quer uma mulher como eu? Uma mãe solteira que não sabe o primordial sobre como dar e receber prazer sexual." Acredito que bem no seu íntimo você realmente quer recuperar o que lhe foi roubado, e caminhar livre como uma mulher feliz e sexualmente confiante. Não é isso?

Demi: Não sei — respondeu Demi, incerta. Seu coração estava disparando. Sentia-se como se estivesse confrontando alguma coisa que sabia ser perigosa, mas que também achava excitante.

Joe: Sim, você quer— afirmou. —Ama Daniel e sabe que para que ele cresça seguro na sua própria sexualidade você precisa estar segura na sua. Posso ensiná-la a ser o que você quer ser. Disse antes que confiava em mim?

 Demi: Eu...

Joe: Você pode confiar. Prometo que não vou magoá-la ou fazer qualquer coisa que você não queira. Mas também prometo que vou lhe mostrar e lhe ensinar que você tem o direito à sua própria sexualidade, em ter prazer nisso e dar prazer através disso.

Ele falava sério, reconheceu Demi com fraqueza. Era um motivador, um homem com uma missão, e pretendia restaurar o que ela pensava ter perdido para sempre.

Joe: Se quiser, eu a ajudarei, passo a passo, a redescobrir o que lhe foi roubado. Mas não é obrigada a aceitar isso. Eu seria tão mau quanto seu meio-irmão se a obrigar emocionalmente a aceitar minha ajuda. Mas acho que devia perguntar a si mesma o que realmente quer, e ser corajosa o suficiente para aceitar isso. Quando tomar sua decisão, prometo que estarei com você, em cada passo do processo.

Demi: O que você está dizendo é que, pelo bem de Dan e meu próprio bem, preciso aprender a gostar de sexo. Mas nós não... não...

Joe: Nós não o quê?

Demi: Nós não nos amamos — murmurou Demi.

Havia um brilho nos olhos dele que fez seu coração disparar.

Joe: Não é necessário amar para gostar de um bom sexo. Porém, é importante compartilhar atração mútua. E acredito piamente que compartilhamos tal atração.

Demi: Não... quero dizer, não acho...
 

Joe: Não acha o quê? Que eu a ache atraente? Asseguro-lhe que sim.

 

Joe ainda estava segurando a mão de Demi, e agora, para surpresa dela, ele virou-lhe mão e gentilmente roçou-lhe o pulso com o polegar.

Numa reação imediata, que pareceu lhe causar um choque elétrico, ela ofegou e tentou soltar a mão.

Demi: Você me deu um choque.

Joe: Eu lhe dei prazer — corrigiu Joseph suavemente. E seu prazer me deu prazer. Imagine, se o simples toque de meu polegar pode proporcionar esse prazer a nós dois, o quanto esse prazer se intensificaria se eu seguisse o toque de meu polegar com a carícia de meus lábios?


 Oh!, ser uma virgem vitoriana e livre para desmaiar! Porque aquele era o único modo garantido que Demi podia pensar para fugir daquela situação.

Joe: É inteiramente possível gostar de sexo sem amar alguém — ele estava dizendo. — Assim como existe respeito mútuo e compreensão, existe também desejo mútuo de dar e receber prazer. Não há nada vergonhoso nisso.

Ele havia soltado a mão de Demi, que estava encantada. E aliviada por Joe não ter pensado que era necessário mostrar-lhe o que a carícia de seus beijos podia fazer.

Joe: Você não precisa decidir agora. Tenho de voar para Florença no fim da tarde, para uma reunião sobre um edifício que estou envolvido em ajudar a renovar — disse — Estarei de volta amanhã à noite. Pode me revelar sua decisão e então dizer se aceita minha ajuda.









* * *

















      Agora só postarei na Segunda ou talvez no Domingo ,
Não sei quando voltarei ..... :(


E pra vocês ( Daniele Ferrer ) safadas que só pensam em Hot , Vai ter sim , AGUARDE :)

COMENTEM 


                                                  




                                             





 

 


6 comentários:

  1. Você é mau,me deixou na espectativa.Por Deus,estou amando isso!nem sou safada!!u.u

    ResponderExcluir
  2. Retomando...é perfeita afic...
    OH gosh...
    posta assim q puder,please?!!!
    By: Julianna

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero saber o que a Demi ainda vai decidir, mas o capitulo esta perfeito.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. gENTE isso é perfeito , !!! Esperando o tão esperado hot U.U

    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhh amei o capitulo! ta ficando viciada na fic! amei! o joe ta muito fofo. beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir