quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 22

                    ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL

 

Ela quis protestar, dizer-lhe que tudo estava caminhando muito depressa e que não se sentia pronta, mas a mão dele estava sobre seu coração, sentindo suas batidas agitadas. 

Como poderia negar que aquilo era o que desejava quando as batidas de seu próprio coração revelavam a verdade a Joseph?


Felizmente Demi tinha uma desculpa para adiar as coisas.


Demi: Não posso deixar Dan — disse ela. Seu filho era sua primeira preocupação em todos os momentos e de todas as maneiras.


Joe: Não precisa deixá-lo. Pode levá-lo com você. Tenho certeza que ele não se incomodará de dormir num berço portátil uma vez. Pedi a Maria que providenciasse um para o caso de você querer me acompanhar a Florença.

Tudo estava preparado, a decisão tomada!

Esta noite ela deitaria nua nos braços e, na cama de Joe, e ele ensinaria a seu corpo tudo que precisava saber para se libertar. Ela precisava falar alguma coisa.

Demetria gaguejou.

Demi: Você adora Florença, não é?

A pergunta era uma tentativa de se agarrar a algo concreto, uma tarefa difícil quando estava deitada seminua em cima dele, os braços fortes a envolvendo com firmeza.

Joe: Sim.—Joseph pegou-lhe a mão, olhando-a como se quisesse guardar suas palavras e emoções. — Razão pela qual meu pai estava provavelmente certo de reclamar, quando eu era criança, que eu não era um Jonas digno de sucedê-lo... que eu era mais filho de minha mãe do que dele. Infelizmente, para ele e para mim, sou seu filho mais velho. Portanto, não importa o quanto ele gostaria de pôr Nick no meu lugar. Quando menino, eu costumava temer que... — Ele parou, mas Demi imaginou o que Joe estivesse prestes a dizer.

Demi: Você tinha medo que seu pai pudesse fazer-lhe um mal?

Joe:  Eu tinha medo por meus irmãos — ele admitiu. A mão de Joe ainda segurava a de Demi, e sem pensar ela colocou a outra mão em cima da dele, num silencioso gesto de conforto.

Demi: Isso deve ter sido horrível para você. — Ela imaginava, pois ele tinha tão forte senso de dever e responsabilidade em relação aos outros que era natural que, como o mais velho, se sentisse na obrigação de proteger os irmãos.

Joe: Meu pai jamais os feriria... ou a mim, é claro. Ele falava coisas devido à sua frustração, por seu amor excessivo por Nick. Não era sem ironia, entretanto, que sentia que o filho que perdeu deveria ser seu favorito. Em minha opinião, meu pai foi o responsável pela falta de caráter de Nick. Ele estragou Nick desde o momento de seu nascimento... E, pior, ensinou-o e encorajou-o a copiar suas próprias atitudes em relação a nós três. Permitiu que Nick crescesse acreditando que era invencível, imune a qualquer forma de punição. Foi ele, de muitas maneiras, quem orquestrou e causou a morte de Nick, e acredito que ele tenha consciência disso.
 

Demi: Algumas vezes, eu me preocupo que Dan possa ter herdado alguns dos defeitos de Nicholas — admitiu Demi, pondo em palavras pela primeira vez um medo que a assombrava  terrivelmente.


Joe: Daniel é ele mesmo — assegurou Joe, com firme autoridade. — Tem você para amá-lo e protegê-lo, e se você me permitir, eu gostaria de ser o protetor e a influência masculina na vida dele. Não precisa temer que meu amor por Dan seja maculado pela sua relação com Nick. Ele é uma criança do meu sangue, sangue dos Jonas, e isso é tudo que importa para mim. Terá meu amor pelo tempo que eu viver para dar-lhe.


Lágrimas encheram os olhos de Demetria. Nunca imaginava que um homem tão másculoso como Joe pudesse falar daquele jeito e ser tão compatível com suas próprias emoções.

Joe: Meu pai esperou descobrir um neto que pudesse mudar à imagem de seu filho perdido. Mas eu não sou mais um menino, sou um homem, e não permitirei que ele destrua Daniel como fez com Nick.

Demetria moveu-se imperceptivelmente para perto dele, alarmada com o pensamento do príncipe tentando controlar seu precioso filho.

Demi: Maria me contou que vocês não esperam que seu pai viva muito tempo.

Joe: Os médicos nos alertaram que ele tem pouco tempo de vida, mas os novos medicamentos parecem ter-lhe dado nova energia. A despeito de toda dor que nosso pai nos causou, sei que nem eu nem meus irmãos queremos a morte dele.

Demi: Não, é claro.

A mão de Demi ainda descansava confortavelmente na de Joe. Ele olhou para ela e então disse, suavemente:

Joe: Eu estava certo sobre você: é uma mulher muito sedutora.

Demi desviou o olhar para as mãos dele.

Joe: Não, isso não. E sua compaixão e sua ternura que a tornam sedutora... não somente a paixão que mantém firmemente escondida. Mas hoje à noite veremos essa paixão desabrochar.

Demi pôde sentir-se começando a tremer. E não contrariou resistência quando Joseph liberou-lhe a mão, então levou a que estava livre para sua nuca, a fim de incliná-la para si e beijá-la.

Foi somente o mais breve dos beijos, um simples roçar de lábios, mas o suficiente para informá-la o quão avidamente seu corpo responderia ao de Joe mais tarde.


Proximo Capítulo ....


 

6 comentários:

  1. To doida pra saber como vai ser a experiencia do Joe e da Demi
    Demi e Joe tao fofos, abraçadinhos
    Posta Logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  2. To doida pra saber como vai ser a experiencia do Joe e da Demi
    Demi e Joe tao fofos, abraçadinhos
    Posta Logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir
  3. como assim nao foi o hot?
    posta logo
    por favor
    *mas o Joe é o cara perfeito*

    ResponderExcluir
  4. awntt...o Joe é muito fofo!
    Queria um desses pra mim...ta perfeito,posta logo!
    by: Julianna

    ResponderExcluir
  5. Uau esta perfeito, estou doida para saber como vai ser a experiência do Joe e da Demi,o Jemi tão fofos abraçados.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa! vc ta postando bem rapido ne? nao comentei por que tinha viajado, mas a fic ta muito legal. to amando esses amassos de jemi. kkkkkk. quero ler o proximo.
    beijos e posta logo....

    ResponderExcluir