quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EPÍLOGO

                           ATRAÇÃO IRRESITÍVEL

 

Algum tempo depois.

Padre: Você pode beijar a noiva!

O rosto de Demi estava iluminado de alegria e amor quando Joe levantou o tradicional véu de renda que era peça de herança familiar e beijou-a reverentemente.

A igreja estava lotada, com a família Jonas e amigos, todos testemunhando e comemorando o casamento deles... arranjado tão apressadamente por causa da precária saúde do velho príncipe.

Ela deu um sorriso secreto de felicidade. Podia ainda não ter a mesma brilhante figura de grávida como as esposas dos dois irmãos de Joe, mas o bebê de Joe já estava crescendo em seu ventre... que, Demi tinha certeza, foi concebido na primeira vez que fizeram amor.

Joseph: Eu a amo —  sussurrou.

Demetria: Eu também o amo — ela sussurrou de volta.
Fim.



 Sei que esse fim melô com a hostória toda mais , infelizmente , esse é o fim!!

        Acho que amanhã mesmo começo a história nova, espero que gostem:)

                      Desculpem novamente pelo final , mais é isso ,

                                                    Beijos

6 comentários:

  1. acabou?
    to chorando....
    anem eu amava essa historia to mega anciosa para a proxima, psota a sinopse hoje..
    pleaasseee

    ResponderExcluir
  2. tô chorando ² buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eeeeeeeeeeeeeeeeee posta a sinopsi hj #euapoioooo
    por favorzinhooo
    bju

    ResponderExcluir
  3. Amei essa história ,pena que chegou a fim mas estou ansiosa para a próxima

    ResponderExcluir
  4. uau não sei o que dizer estou sem palavras, mas eu estou curiosa para saber o que vai acontecer para o próximo.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Bel ( olha a intimidade ) kkk
    Adorei a historia..
    PArabéns...
    ;)
    Desculpas por nao estar sempre presente, estou trabalhando nessas ferias o dia todo então nao da de ficar aqui direto ou entrar todo dia..
    Estarei esperando anciosamene pelas outras historias..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOMG
    A DEMI ENGRAVIDOU DO JOE
    Que fofo, o Dan vai ganhar um irmaozinho *oooooooo*
    Pena q a historia acabou e a gente nao vai ver ( ou melhor, ler) isso :(
    Super ansiosa pra proxima historia
    Posta logo
    Beijos, Loh

    ResponderExcluir